A guerra final ( Parte 1 - Cap 63 )

14 0 0
                                    


Alguns meses se passam, e a guerra prevista por Frode está acontecendo. Exércitos dos filhos de Tanatos atacam todos os castelos. O castelo de inteligência, embora não tenha soldados fisicamente fortes em comparação com os captores de outros castelos, conta com indivíduos com grande conhecimento. Eles conseguem criar estratégias, utilizar magias, itens mágicos e técnicas inteligentes para manter o castelo seguro sem a necessidade de confronto direto. O comandante do castelo tem um dom extraordinário, sendo vital para a resistência eficaz do castelo do leste. Sem ele, o castelo já teria sucumbido na guerra.

A batalha está complicada; filhos de Tanatos classe A aparecem em todos os exércitos. Eles são poderosos, equiparando-se ao nível dos capitães e até mesmo dos vice-comandantes. A situação exige estratégias inovadoras, uso eficiente de magias e a colaboração intensiva entre os castelos para resistir ao avanço dos filhos de Tanatos e garantir a segurança do reino.


Quanto aos 12 esquadrões do castelo do norte, eles vêm obtendo sucesso em sua resistência. Seus líderes criaram ótimas estratégias para a guerra, e cada um luta baseando-se muito em seu líder. Sonne desenvolveu a estratégia para seu esquadrão: "O ataque é a melhor defesa, matem todos." Ele treinou todos para matar, visando fortalecê-los. Quanto aos outros esquadrões, eles seguiram estratégias semelhantes, adaptadas aos seus dons e personalidades.

Todos os jovens de todos os esquadrões se veem todos os dias em campo de batalha, enfrentando desafios em meio a florestas, desertos, campos, montanhas e ambientes vazios e hostis. Eles quase não voltam para o castelo, permanecendo em postos avançados ao redor do perímetro do castelo. A estratégia de manter posições avançadas permite que estejam sempre prontos para responder aos ataques e oferecer resistência contínua contra os filhos de Tanatos. O trabalho em equipe, a disciplina e o treinamento intensivo estão provando ser cruciais para a defesa bem-sucedida do castelo do norte.

 O trabalho em equipe, a disciplina e o treinamento intensivo estão provando ser cruciais para a defesa bem-sucedida do castelo do norte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nour: "Escutem todos, defendam a retaguarda da sua dupla, mantenham certa distância das outras duplas, mirem nos pontos vitais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nour: "Escutem todos, defendam a retaguarda da sua dupla, mantenham certa distância das outras duplas, mirem nos pontos vitais." - diz com seriedade e pressa.

Nour: "Vaaaao!" - grita erguendo sua adaga e correndo em direção ao exército de filhos de Tanatos que vinha em direção ao seu esquadrão.

Nour se vê diante de diversos filhos de Tanatos com armaduras, espadas, machados e outras armas. Eles correm em sua direção, muitos tentando acertar Nour. No entanto, Nour optou por usar uma roupa de batalha em vez de uma armadura, priorizando sua velocidade e completa mobilidade.

A Fúria de Tânatos: A Caixa de Pandora Desvendada.Onde histórias criam vida. Descubra agora