Porra.
A voz alta de Momo estava enlouquecendo Sana.
As risadas altas, as piadas que ela não entendia e ver ela xingar suas amigas estavam deixando ela puta da vida.
Ela só queria uma parte da atenção de Momo, mas a idiota estava mais ocupada matando alguns bonecos ao invés de ver um filme com ela.
Não que Momo fosse uma péssima namorada, ela é incrível.
Carinhosa, adorava conversar e fazer algo com Sana, estava sempre presente de alguma forma e fodidamente quente quando queria.
Mas era só se sentar na frente daquele computador e abrir aquele jogo infernal que ela desaparecia.
Tudo bem se fosse apenas algumas horas, mas passar metade do dia sem responder uma mensagem?
Não demorou muito pra Sana explodir de ódio.
Sua primeira decisão foi entrar no escritório, sua namorada jogava de forma concentrada e nem percebeu sua presença.
Suspirando irritada Sana tirou sua calça e calcinha, ficando apenas com a regata curta.
Ela se aproximou de Momo fazendo a namorada finalmente notar sua presença.
- Ei, Sannie.
Sem receber uma resposta Momo tentou manter seu foco entre o jogo e a namorada se ajoelhando entre suas pernas.
- Hm, o que foi meu amor?
Sana até poderia desistir da sua ideia com aquele tom fofo, mas ver que ela tentava manter o foco no maldito jogo fez sua raiva voltar.
Ela segurou na barra do short de Momo vendo ela congelar por alguns segundos e olhar em sua direção sem entender o que estava acontecendo.
- Levanta.
A ordem naquele tom de voz agressivo fez Momo se arrepiar e seguir as instruções.
Seu quadril se levantou um pouco na cadeira permitindo que Sana puxasse o short e a cueca pra baixo.
Sua mão se fechou ao redor do pênis semiereto e começou seus movimentos.
Sana se levantou um pouco ficando da altura de Momo para deixar um beijo em seus lábios entreabertos.
- Espero que você ganhe essa partida, meu bem.
Os olhos arregalados e o desespero ao chamar seu nome só deixou Sana mais excitada.
As costas agora eretas, os pequenos suspiros e ela até que estava indo bem.
Mas estamos falando de uma Sana nervosa aqui, então sem que Momo esperasse a boca quente estava em contato com suas bolas fazendo ela xingar e gemer.
A voz preocupada de uma de seus amigas soou pelo fone deixando Momo nervosa com o que acabara de fazer.
- Tudo bem aí Momo?
- S-sim, eu só...b-bati em algo aqui.
A vibrações da risada divertida de Sana fizeram Momo morder o lábio com força para evitar um novo gemido.
Sana diminuiu a intensidade sempre que Momo se desconcentrava com o jogo.
A língua passando pela cabeça, o nariz encostando em sua barriga e Momo estava suando angustiada.
Várias vezes a mão soltava um dos lados do controle e segurava a cabeça de Sana.
O lábio entre os dentes segurando os gemidos, a falha tentativa de obedecer às ordens de Sana e as sobrancelhas frisadas pelo prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de jogos • SAMO
RomanceSentindo-se trocada por um jogo, Sana decide confrontar sua namorada e fazer ela repensar se o jogo era mais importante que ela.