five.

152 13 3
                                    

New York, 1985.
point of view - Marie Nefertari Mckagan.

Já havia se passado uma semana de tudo que tinha acontecido.

Axl depois disso nem olhava na minha cara, confesso que eu queria muito beijar ele, mas como?

— Tá pensando em que? - Nikki pergunta enquanto eu estava encostada com a cabeça na janela do avião.

— Nada, só umas coisas que se passaram pela minha cabeça. - eu falo sem muita importância.

— Quer conversar sobre? - ele pergunta e depois cheira uma carreira.

Ele me oferece mas eu nego, tenho pavor de me viciar nessa porra.

— Não tenho o que falar, só sei lá... vou ao banheiro. - eu falo me levantando do meu assento.

Passo pelo corredor e Axl estava sentado sozinha na última cadeira perto do banheiro.

Sim, eles estão viajando junto com a gente, afinal eles estão fazendo a mesma turnê.

Ele me olha e eu olho de volta.

Entro ao banheiro e começo a me olhar no espelho.

Ajeito meus cabelos, puxo o meu gloss dos meus seios, o passo e depois o coloco de volta nos seios.

Saio do banheiro e Axl estava em pé na frente da porta e eu levo um susto.

— Que susto. - eu falo.

Ele não fala nada e apenas fica me olhando e me esperando sair.

— Por que você está me ignorando desde daquele dia? - eu pergunto.

— Não gosto de ser parceiro de cama com os meus amigos. - ele fala sério.

Eu e Nikki não tínhamos transado desde daquele dia, por incrível que pareça.

— Eu e Nikki somos apenas amigos- - eu falo mas sou logo cortada.

— Quer enganar quem, Nefertari? - ele pergunta sério e entra no banheiro me deixando com cara de tacho.

Saio andando pelo corredor atrás do meu irmão e vejo que ele estava dormindo em uma poltrona, resolvo não atrapalhar o seu sono e volto para o meu lugar novamente.

Me sento e Nikki já não estava mais lá.

O piloto anuncia que já estamos pousando em Albany, capital de Nova York.

Assim que o avião pousa totalmente já pego minha bolsa e coloco meu sobretudo preto, estava fazendo frio aqui.

Espero Nikki e eu desci junto com ele.

— Quer sair para comer? - Nikki pergunta enquanto caminhamos.

— Agora? - eu pergunto.

— Sim, mais tarde haverá o ensaio, passagem de som e essas coisas... - Nikki fala.

— Tudo bem, eu aceito. - eu falo sorrindo.

Nikki estava sendo tão gentil comigo.

Decidimos ir comer em uma cafeteria que tinha próximo ao o aeroporto mesmo e depois pegaríamos um táxi para o hotel.

— Nikki, se eu te contar uma coisa promete que não irá ficar chateado? - eu pergunto receosa.

Eu queria falar logo, aquilo estava martelando a minha cabeça.

— Pode falar. - ele fala e depois da uma mordida em seu pão.

— Lembra de quando transamos pela última vez? - eu pergunto e ele confirma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ultraviolence || Axl Rose Onde histórias criam vida. Descubra agora