olhos do diablo - 17

3.3K 341 296
                                    

CONTINUAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUAÇÃO...

Tom: ela vai ficar bem.

Hera: não viram a forma que ele tratou ela? — falo indignada — Bill? — eu tento sua compaixão,mas ele é um Kaulitz.

Bill: ouviu meu irmão,ela vai ficar bem — bill saí de lá,e pelo visto,se foi de vez.

Georg: acho melhor irmos — Gustav concorda,e os outros do clã Blake fazem o mesmo.

Tom: para de ser dramática,ela é só uma prostituta — eu respiro fundo e dou as costas para ele,também indo a saída daquele lugar.

Tom vinha logo atrás de mim. Eu iria até a Kombi,mas Tom segura meu pulso,me levando em direção da sua moto.

Hera: tire suas mãos nojentas de mim — falo irritada,puxando meu pulso.

Tom: para de palhaçada e sobe logo — ele fala subindo em sua moto,e pondo seu capacete.

Hera: não vou com você,estou sem capacete — cruzo meus braços sob meus seios.

Tom: não tem muita opção — ele sorri de lado.

Olho ao nosso redor,vejo que Bill já havia ido,Gustav e Georg também. A kombi estava lá,e Bellamy me observava de longe. Percebo que nessa situação,me sinto mais confortável com o diabo de tranças, do que com o cara que cresci junto. Eu suspiro,e decido subir.

Tom: boa garota — ele fala orgulhoso,como se eu fosse uma cadelinha. Logo reviro meus olhos,patético.

O imbecil deu partida. Como sempre,fico bem segura quando envolvo meus braços em seu tronco. Por eu não estar com a proteção devida,tenho que tomar mais cuidado.

Tom não estava em uma competição imaginária,ele estava devagar,calmo em sua direção. Isso me deixa mais confortável e, por um curto período de tempo, esqueço que estou em sua garupa. Eu amo a sensação de estar sobre duas rodas,de aproveitar cada paisagem e sensação que isso me proporciona. É como rolar entre nuvens,flutuar. Eu encosto minha cabeça no ombro do homem em minha frente,e percebo ele me olhar pelo retrovisor,mas ignoro,já que a única coisa que eu queria,era observar cada lugar que passávamos, com calma.

Por ele estar lento,chegamos um pouco mais tarde na mansão,todos os carros já estavam lá,até a kombi.

Desço de sua moto ainda pensando em Bella,estava realmente preocupada com ela. Tom desce e nós caminhamos até a varanda da casa,de frente a porta de entrada. Enquanto caminhávamos até lá,Tom percebe que eu estava pensativa demais.

Tom: sua amiga sabia onde estava se metendo quando resolveu vir — ele toma minha atenção.

Hera: mas acredito que ela não esperava ser recebida daquela forma — falo subindo os pequenos degraus que dava na varanda da frente. Logo parando no topo.

𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora