Avisos

66 13 19
                                    


Olá pessoal! Seguem alguns avisos antes de começarmos, para ajustar expectativas:

*******

Esta é uma obra de ficção com personagens e acontecimentos criados pela minha imaginação. Embora este livro tenha sido inspirado por pessoas, situações ou conteúdos da literatura de ficção e não-ficção com os quais tive contacto, as personagens e os acontecimentos contidos neste livro não têm qualquer relação direta e literal com pessoas e situações da vida real. Qualquer ligação à realidade é mera coincidência.

*******

Este livro ia se chamar originalmente: "Eu não sou a Júlia" em homenagem à um desafeto meu (nunca provoque uma escritora, você pode ser tornar personagem do livro dela!). Enfim, para me adaptar a um elemento do enredo (que você descobrirá logo no primeiro capítulo), mudei os nomes das irmãs gémeas, Julie e Julia, para Isobel e Isabella. No fim gostei muito mais desses nomes, principalmente porque Bella é a antagonista.

 No fim gostei muito mais desses nomes, principalmente porque Bella é a antagonista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Falando no meu anti-herói, Xavier.  Ele é diferente dos CEOs e dos chefes da Máfia que se lêem no Wattpad ou noutras plataformas. Ele tem o deboche e pegada que só um homem latino tem, mas ao mesmo tempo é perigoso e astuto.  

********

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

********

Todos os direitos  autorais  deste livro são meus. É ilegal reproduzir, totalmente ou em parte o enredo ou utilizar as personagens sem a minha autorização.

********

Este livro é recomendado para maiores de 18 anos. Pode conter cenas de violência, conteúdo sexual gráfico e abuso emocional, físico ou sexual que podem causar desconforto emocional ou psicológico.

********

Os acontecimentos descritos neste livro não pretendem romantizar qualquer forma de violência ou abuso. Qualquer comportamento abusivo ou agressivo, seja físico, emocional ou sexual, não é aceito por mim. Mas tenha em mente que você está lendo um romance dark com personagens de moral duvidosa e escolhas nada cristãs, não espere um conto de fadas com final feliz viu!

********

Esta é a primeira versão não revisada do livro. Este livro pode conter alguns erros gramaticais porque não foi revisto por um editor profissional. Mas vou tentar o meu melhor para oferecer algo divertido.

*****

Por favor, não hesite em comentar, expressar a sua opinião e criticar de uma forma construtiva e respeitosa. Este livro é o primeiro de uma série de romances sobre o submundo dos negócios que estou a planejando escrever. Será escrito organicamente e estará aberto a discussão e consideração se as vossas sugestões forem de interesse para o enredo! Deixem likes e comentários !!!

*******

Aviso de Leitura Sensível  -  Personagem Neurodivergente

A personagem principal do livro possui um quadro de Dupla Excepcionalidade, ou seja, ela é uma Autista de alto funcionamento com um quadro de Superdotação associado. 

Por ser mulher e por ter um quadro de superdotação associado ela faz muito mascaramento de sintomas, ou seja, ela consegue compensar alguns sintomas do espectro autista por raciocínio  dedutivo. Pra ela é mais difícil entender sarcasmo, ironias que ela não tem um conhecimento. Ela também está mais sujeita a Shutdowns, quando o estímulo sensorial e social é muito intenso que ela se desorganiza. Também  a pilha social dela gasta fácil e ela experimenta cansaço. Além disso ela também sobre de transtorno do Estresse pós traumático devido a seu passado perturbador então suas crises de shutdown e TEPT se confundem um pouco.

*******

Divirtam-se! Espero que gostem da viagem!

Divirtam-se! Espero que gostem da viagem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NÃO sou a BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora