"Você precisa me ouvir e eles disseram: Speak Now (Fale agora)"
Park Jimin
Era surreal ainda imaginar que Jungkook iria se casar e não era comigo. Como foi que as coisas se tornaram assim? Em um momento estávamos juntos felizes e prometendo juras de amor e em outro estavamos separados e agora ele ia se casar.
Tudo aconteceu tão rápido, a rotina da faculdade e trabalho, eu fazia música e tinha uma agenda super apertada de pequenas aulas de instrumentos e Jungkook já era advogado e estava se preparando para assumir o posto do seu pai na empresa de advocacia, mas ele só iria conseguir isso se caso ele se casasse e no começo eu pensei que seria a gente que estaríamos se casando tanto por amor como para assumir a empresa, porém o destino era realmente imprevisível.
Naquele dia que terminamos uma noite chuvosa de dezembro onde ambos tanto eu como ele nos machucamos, falamos coisas que machucaram ambos, Jungkook reclamou da profissão que eu tinha escolhido dizendo coisas como "Você tem uma carreira simples poderia ser mais flexível para o nosso namoro" enquanto eu disse coisas do tipo que ele era filho de Papai e submisso ao pai dele, aceitando tudo sempre.
A gente se machucou muito naquele dia e foi quando percebemos que não ia mais da certo, eu chorei dias e noites e ainda me sentia incompleto sem Jungkook, ele era o amor da minha vida, meu primeiro e único amor e eu sabia que eu também era o dele, ou melhor eu pensei que era o dele, até o dia.
Longos meses depois que eu e ele terminarmos, Taehyung chegou dizendo que Jungkook ia se casar, o pai dele tinha feito um acordo com outro empresário de uma grande empresa dizendo que poderia apoiar a dele se Jungkook e a filha desse outro empresário se casasse para unir as empresas.
E Jungkook aceitou, e foi quando senti meu coração se despedaçar. Como ele podia aceitar? Ele não me amava mais? Eu fiquei tão quebrado que ainda fui na casa dos pais dele para confrontar Jungkook, mas ele não estava e eu só conheci a noiva metida dele, me tratou super mal e me expulsou dizendo que Jungkook estava feliz com ela. Então eu fui embora.
O dia do noivado deles chegou e eles realmente ficaram noivos com uma festa, fiquei sabendo através do Taehyung que era amigo do Jungkook.
Cada dia eu me sentia pior com o coração partido e me perguntava se Jungkook não sentia o mesmo. O dia do casamento estava chegando e eu tinha sonhos todas as noites em que invadia seu casamento na hora do "Fale agora ou cale-se para sempre" e tendo tantos sonhos desse tipo acabei em uma madrugada super inspirado e compus uma música, mas ainda me sentia mal por tudo.
Eu ainda o amava muito e vendo que não conseguiria ver seu casamento e viver na mesma cidade que Jungkook estava casado, eu resolvi transferir meu curso para Seul e ir embora de Busan bem no dia do seu casamento. Eu estava desistindo de tudo e principalmente de nós.
🎤⚖️
Terminei de empacotar as coisas necessárias e vi Taehyung do outro lado fechando uma das caixas, eu mordi os lábios nervosos querendo fazer uma pergunta, mas me segurando.
— Você vai embora mesmo? — Taehyung perguntou me encarando, ele era nosso amigo em comum meu e do Jungkook, mas depois que eu e Jungkook nos separamos eu me afastei do Tae, era difícil ter esse contato com qualquer pessoa que era próxima do Jungkook e o loiro também não aceitava que estávamos separados e sempre tentava fazer algo para ajudar. E isso só machucava, porém como eu ia me mudar resolvi chamar ele para me despedir.
— Vou, Tae. Não consigo ficar aqui e ver o Jungkook se casar ou saber que ele está se casando, eu sonho com isso todas as noites e até compor uma música eu fiz. Eu estou cansado. — Eu falei e vi o loiro se aproximar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Speak Now • Jikook 🎤⚖️
Fanfiction[Concluída] Onde Park Jimin canta uma música feita para Jeon Jungkook falando que ele estava fazendo a maior burrada em se casar com a garota errada. Será que era tarde demais? - Não diga sim, fuja agora.... Inspirada na música Speak Now da Taylor S...