cap 2

1.4K 103 7
                                    

Der repente sinto o Zoro pela marca me mandando calma e paciência e já vejo meu celular vibrar com uma mensagem dele.
...........................................
📱amor (Zoro)

    Querido? Estou sentindo
angústia vindo de você,
está tudo bem? Quer que
eu vá pra casa....bem mesmo
se eu for só poderei ficar
uns 15 min amor ainda
tenho uns três compromissos
hoje sinto muito não irei
jantar em casa

📱

Oi amor, ...está tudo bem,
só estava preocupado com você,
você quase não dorme aqui em
casa esses dias que eu fiquei preocupado, dói só isso, e eu
não quero te atrapalhar com
minhas besteiras ksks pode
ficar aí, mas me acorda
quando chegar hoje por favor, e
aliás o Zoji está com saudades
ficou chorando pelo pai o dia
todo ... se cuida por favor, 
boa noite amor

📱amor (Zoro)

Ok querido, também
estou com saudades e
você não é um problema!
É o meu esposo, nunca
mais repita isso não é por
que você é ômega que
você não é nada, ok?
Boa noite anjo, eu te amo,
pode deixar que te acordo!

............................................

Eu sorri tão bobo, pois mesmo ele não me enxergando ele ainda cuida de mim, bem do jeitinho dele, mais cuida, ......eu não sei se falo pra ele o que eu sinto ou se me mantenho calado pois eu posso estar sendo muito dramático ou estar sendo muito mal agradecido pela vida que ele me da de luxo.....mas eu queria poder dizer.... quando fui até minha sogra a mãe biológica do Zoro ela me disse para não o incomodar com a minhas bobeira pois ele era muito ocupado e eu ia ser visto como um ômega indecente na visão dele.....eu sei que ele me diz que nunca é para escutar a mãe dele, pois ela não o entende e é controladora.... mas é a mãe dele, e eu sou só..... um ômega normal que teve o privilégio de ter um alfa lúpus, então eu venho me segurando pra não falar mas.... minha psicóloga disse para eu dizer pelo menos o meu passado para ele, então eu vou dizer e quem sabe ele não muda ...um pouco?

Me virei para o lado e depois de alguns minutos dormi a última vez que vi o relógio era 22:37 então devia ser quase 11 da noite quando peguei no sono, e depois de um tempo eu acordo rindo com alguns beijos em meu rosto.

-Zoro! ksks para ! - tento esticar os braços para tentar fazer ele parar as cócegas mais é inútil, e ficamos assim por alguns segundos até ele se jogar em cima de mim me esmagando com seu peso (se lê musculo ksks).

-Sanjiiiii~ eu tô acabado sorri mas me diga como você está e por que você estava chorando meu amor ? - diz ele após se deitar no meu lado e eu me aconchegar nele enquanto recebo carinho. Juro que não sabia que ele sentia quando eu chorava pela marca mas.... será que eu uso como começo pra conversar?

- .....eu só - tirei o sorriso do meu rosto e ergui a cabeça em sua direção e assim que a ergui já recebi carinho em minha bochecha- estava lembrando do meu passado, não é nada de mais não se preocupe - dei um sorriso meio fraco, mas, ainda assim senti que acalmei ele um pouco.

-Como assim nada Sanji! Se te fez chorar é porque é algo que te marcou, ou seja importante  ...me diga por favor você sempre evita seu passado e nunca me diz nada.....estou começando a ficar preocupado.

-.....pode ser outro dia? Eu estou cansado, fiquei o dia limpando a casa, que não é nada pequena! e cuidando do Zoji, aliás vai lá no quarto dele o acordar para ficar um pouco com ele, ele estava chorando por você o dia todo.

-Ok amor, mas você não me escapa depois viu! Já volto pra ficar com você tá bom?

-ok - eu me segurei pra não dar um sorriso bobo ... aí como eu amo esse homem.

Vejo ele se levantando e saindo do quarto, e alguns segundos depois eu começo a escutar a risada gostosa de criança..... pelo menos o Zoro ainda se importa  com ele, eu tô surpreso que ele ligou que eu estava chorando, acho que essa é a primeira vez em ....uns 4 meses que recebo este cuidado vindo dele?

Na hora que eu estou quase dormindo escuto Zoro entrando no quarto com o Zoji e se deitando deixando ele no nosso meio.

- ele quer dormir com a gente, tudo bem pra você anjo? - imagina, eu vou super conseguir negar um pedido do Zoji que eu sei que na verdade é seu! ksks.

- Claro que não tem - me viro para eles e abraço Zoji que não demora pra pegar no sono, então começo a sentir os feromônios calmantes do Zoro, ele estava ..... cuidando de mim? Graças a isso a última coisa que me lembro antes de dormir é ele me abraçando e dando um beijo na cabeça de Zoji.

pervertido!Onde histórias criam vida. Descubra agora