Oii docinhos, estou aqui com mais uma fanfic, mas é com cap único. 🥰
Boa leitura.
Hoseok e Taehyung estão voltando do trabalho pra casa com taehyung pilotando sua moto e Hoseok na garupa, eles trabalham juntos em uma lanchonete. Antes de saírem da lanchonete eles combinaram de sair esta noite para beber em algum lugar ou balada.Ao chegar, Hoseok desceu da moto, tirou o capacete e entregou pra seu melhor amigo.
— Te vejo daqui a pouco, vou me arrumar _ sorri, olha pro mesmo e logo caminha até a entrada de sua casa _
— Jajá estou de volta e nós vamos _ acena, logo saí e estaciona a moto na casa ao lado ( que é a dele)_
(...)
Já na balada (eles optaram por ir nela mesmo) ambos caminharam até o balcão onde estavam os barmens e Taehyung pediu uma garrafa de whisky e dois copos, caminharam até uma mesa e ficaram ali juntos bebendo e conversando.
— Sabe, eu tava pensando em pegar algumas pessoas hoje, esses dias não me diverti, tô precisando de diversão, sabe? Algum garoto ou garota tá ótimo _ Taehyung diz após beber um gole de sua bebida _ e você hobi? Esteve com alguém esses dias?
— Ah, bom, você quem sabe _ diz meio desanimado ao ouvir o que seu amigo disse_ Eu? Não fiquei com ninguém também, sem tempo, sabe?
— Mas esses dias eu vi você de papinho e todo corado com um cara lá na lanchonete, ele parece interessado em você e olha que ele é bonito e depois daquele dia vem praticamente todos os dias lá. _fala com um tom enciumado, mas ao perceber vira outro gole _
— Ah, ele é um cara legal, mas talvez não faça meu tipo, sabe? _ bebe outro gole da bebida e faz uma leve careta pelo gosto forte_
— Entendi, mas então qual é seu tipo? _pergunta interessado _
— Bom, digamos que algo parecido com suas características, acho bacana _Fala envergonhado, esperava que o outro não compreendesse sua indireta _ Mas ultimamente, tô curtindo também o jeito daquele carinha que vai na lanchonete, todo desleixado e galanteador.
— Nossa, é eu sei que sou conquistador _ sorri ladino e encara seu amigo _ Mas você acabou de dizer que ele não faz seu tipo... _resmunga não gostando de ouvir que ele tava mudando de ideia e olha em volta _ Inclusive, tem um par de garotos olhando pra nós dois, são lindos, um 4 é par seria daora _diz e olha sorrindo forçado tentando não demostrar ciúmes pra hoseok _
— Talvez eu esteja mudando de idéia _resmunga e cora um pouco _ Não, não tô afim de ninguém hoje também, mas se quiser ir vai lá, eu vou ao banheiro... _ levanta um pouco tonto por ser fraco pra bebida _
— Ah, então não vou também, tô de boa _ sorri e olha hoseok indo em direção ao banheiro, mas olhando especificamente pra sua bunda _ Porra... Se eu tivesse uma chance com você hobi, tenho medo de estragar nossa amizade de anos...
Pov: Hoseok
Caminhei meio tonto em direção ao banheiro, passando entre as pessoas agitadas, algumas querendo me puxar pra dançar ou algo do tipo, mas recusei e continuei meu caminho. Entrei no banheiro, me tranquei em uma cabine, urinei e quando saí fui até a pia lavar as mãos. Eu estava secando as mãos preso em meus pensamentos quando de repente senti mãos apertando minha cintura com força e alguém roçando em mim, gemi baixo pela força que ele estava usando.
— E-espera, o que é isso? _ pergunto incrédulo olhando pro cara pelo espelho_ você está louco? Eu não te dei essa liberdade pra você chegar assim em mim _falo tentando tirar suas mãos de mim e empurrar ele _ saí, por acaso está no cio? Seu idiota, me solta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu gosto de você (Jhs+Kth)
FanfictionTaehyung e Hoseok são melhores amigos desde de criança e hoseok é apaixonado por taehyung desde dos 10 aninhos, mas nunca revelou isso para taehyung, este que também é apaixonado por seu amigo e não confessa com medo de acabar com a amizade, assim c...