Capítulo 01

1 0 0
                                    

Atualmente|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atualmente|

Green Sea é uma cidadezinha pequena mas bem movimentada, eu tranquilamente moraria aqui se eu não tivesse uma vida em outra cidade,essa cidade tem o meu coração,aqui é acolhedor e me traz todas as lembranças da minha infância, bom acho que esqueci de mencionar estou morando em Nova York atualmente mas sempre que dá venho passar uma temporada aqui com os meus pais, apesar de ser uma cidade pequena aqui tem muitos locais incríveis pra se divertir não importa a hora.
Eu comecei a escrever com 16 anos fiz uma fanfic sobre o meu cantor favorito e postei no site de leitura on-line , eu não esperava que fosse viralizar e que as pessoas iam gostar tanto, então foi aí que eu decidi que queria escrever pra valer não só uma fanfic mais sim um livro onde eu ia poder expressar toda minha criatividade, assim que eu escrevi meu primeiro livro eu postei em diversos sites de leitura e lógico que eu também fui em algumas editoras daqui da cidade e por uma semana inteira eu me frustei simplesmente nada, nada aconteceu nenhuma curtida ou comentário, nenhuma resposta das editoras absolutamente NADA.

Green Sea City|20/07/2012.

-Filha! O café tá pronto vem comer.

-Tô indo mãe.

Desço as escadas com calma indo em direção a sala de jantar.

-Nossa você está com uma carranca minha filha oque houve?

-Nada, só tô um pouco frustrada mas já já passa, ainda não acredito que meu livro foi um fiasco.

- Não fala isso meu amor, faz apenas uma semana que você o enviou espere mais alguns dias e você vai ver como seu livro irá bombar.

-Eu sei que só está tentando me animar mas seja sincera comigo mãe a senhora era escritora  e sabe reconhecer um livro bom, lê o meu livro e me diga se ficou bom ou em quê eu tenho que melhorar.

- Filha eu já li o seu livro e pra ser sincera eu nunca tinha lido um livro que me prendesse tanto a atenção como o seu, seu pai estava estranhando porque eu tava tão desatenta.(ela disse rindo)

-Então porque eu não recebi nenhum e-mail ainda falando sobre o livro?

-As vezes leva um tempo mesmo mas você vai ver no dia do seu aniversário você vai receber uma notícia boa eu estou sentindo.(ela sorri)


Atualmente|
E não é que minha mãe tinha razão, eu recebi uma proposta da editora da cidade vizinha, no início eu estranhei mas hoje eu sei que isso teve dedo dos meus pais bem eles nunca confessaram mas eu sempre soube.
Exatamente no dia do meu aniversário como ela disse, e meu pai tinha feito uma pequena "viagem" dois dias antes e isso com certeza entregou tudo.

Meu conto de fadas que virou realidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora