::Mika's point of view~- Mais um dia normal rolando em meu tik tok como ato matinal, após a queda do Top Craft e Wild Server fazia um período longo de tempo que havia pedido a fé se jogar Minecraft, mas em uma dessas minhas rolagens matinais vejo o perfil de um tiktoker que eu segui para ver suas construções, vejo que o mesmo estava jogando em seu servidor como estava entediada decidi procurar a fundo sobre o servidor e acabo entrando e jogando por 5/6 dias.
Após começara xeretar o discord do servidor percebo um anúncio de Clan, impulsivamente mando uma mensagem um dia depois o líder/dona do Clan pede que eu mande mensagem em seu privado e o faço assim demorando quase duas horas ela me responde me fazendo um questionário que após ler já estava pensando "que diabo é isso eu já fiz cadastro pro bolsa família precisa disso não" após responder o questionário com o máximo do intelecto que eu tenho ela me coloca em espera o que me fazia pensa que realmente era o cadastro do bolsa família.
Após mais alguns dias entro no Clan e começo algumas pessoas como Kauã, Nono, Sky e Toddy, mas uma garota em específico chamou minha atenção, May era seu nome um garota que ao meu ver era...fofa, adorava ver como ela interagia com os amigos de uma maneira maluca meio engraçada o modo dela se expressar, isso me deixava cada vez mais...curiosa ? Talvez...
Hoje entro no discord e posto uma art minha com Black Chibi e isso desencadeia uma bela discussão sobre art mas do nada muda para Ships
Ei eu shippo esse casal - diz Warpzin mudando o assunto - Nono.falls+May - concluí.
Eu também - diz Kauã me fazendo refletir sobre isso, não demora muito para que Black cortasse a onda de Kauã e Warpzin dizendo que May era lésbica, nessa momento pudo ter uma certa senta acesa em meu peito.
Ah, mas então vamos shipar o Nono e a Atena - diz Kauã, mas logo me pronuncio dizendo que sou lésbica também, desencadeiando um ship May x Atena confesso que talvez tenha me alegrado mas não deixo de shipar o Kauã e Nono.
Kauã e Nono seriam um belo casal, shipo muito isso - digo enquanto leio outras mensagens.
Shipo, vou fazer acontecer - diz may marcando o que havia digitando encima.
Então nesse momento, May sai do chat e inicia um longa e longa conversa sobre pais e cigarro e maconha mas não demora muito para que Black nos alerte sobre conversar em chats adequados, então os outros subiram para o chat adequado enquanto eu me retirava indo me deitar enquanto meu celular carregava, mas não consegui ao menos dormir pensando em meu Ship com May era algo novo não sabia ao certo então fiquei ali por horas tentando mudar meus pensamentos para algo mais correto como a Elizabeth Olsen ou Alex Vauns de Orange is New black por ser minha personagem favorita, mas nada me tirava a may de meus pensamentos pensei em conversar com a mesma mas algo me impedia não sei o que é talvez sejam as malditas borboleta no estômago ou seja o medo de rejeição não sei dizer o que estou sentindo ao certo...
Cabo por hj e só o início 😼 vó menti muito aqui ainda HAHAHAHAHAHAHAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Clan Ship
Fanfictionduas garotas do mesmo Clan sendo shipadas junto (vou mudar isso te acalme)