as fitas

74 7 0
                                    

23 de agosto de 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de agosto de 2018

Fazia exatamente 4 dias que hannah tinha cometido suicídio, minha melhor amiga partiu e eu não pude fazer nada além de chorar feito um bebê recém nascido. A dor me consumia a cada minuto sem saber oque fazer ou dizer, estava completamente confusa e quebrada com isso, eu estava na cozinha sendo mais clara, sentada na mesa tomando um café para me manter acordada já que não dormi nada essa noite, tomo um gole do meu café e escuto a campainha tocar então largo minha xícara na mesa e me levanto seguindo até a porta, abrindo-a me deparando com uma caixa lacrada, a pego do chão e levo comigo pra dentro de casa voltando para a mesa me sentando. Fiquei encarando a caixa por quase cinco minutos sem saber oque fazer, logo após sair dos meu pensamentos começo a abrir a caixa, quando termino de abrir vejo várias fitas em cada uma delas tinha um número, vejo que eram 14 fitas, junto delas havia dois papéis um grande que parecia mais um mapa e outro com um texto. Começo a ler o texto enquanto lia segurava as lágrimas.

"Querida Victoria

Hoje me despeço de você de uma maneira que nunca imaginei que teria que fazer. As palavras se tornam difíceis de encontrar enquanto tento expressar a imensidão da minha despedida e o peso insuportável que carrego em meu coração.

Sei que minhas ações foram inaceitáveis, a decisão que tomei é incompreensível e para sempre estarei arrependida. Acredite em mim quando digo que nunca foi minha intenção causar tanta dor para você e para todos à sua volta. Na confusão da minha mente, achei que estava te libertando dos tormentos que te sufocavam, mas agora vejo com clareza o erro trágico que cometi.

Eu te amei como uma irmã, compartilhei risos, segredos e sonhos com você. Nossa amizade era uma bênção que eu jogava fora por não conseguir lidar com a escuridão que me assolava. E é com um coração partido que reconheço que, com meu ato terrível, acabei manchando nossa amizade para sempre.

Peço perdão por não ter compreendido a extensão de sua dor e por não ter buscado as formas corretas de ajudá-la. Eu te falhei, e meu erro me assombrará para sempre. Você era e sempre será minha melhor amiga, a luz que iluminava meus dias mais sombrios. Agora, apenas me resta a lembrança de tudo o que vivemos juntas, como um lembrete eterno de que a vida é preciosa e deve ser valorizada.

Quero que você saiba que cada lágrima que cai dos meus olhos é preenchida com culpa e remorso. Se pudesse voltar no tempo, faria tudo de forma diferente, faria tudo ao meu alcance para te proteger e te ajudar a encontrar um caminho de esperança e felicidade. Mas, infelizmente, essa é uma realidade que não pode ser alterada.

Peço a você que encontre forças para seguir em frente, mesmo com essa lacuna imensa que minha partida deixou em sua vida. Eu não posso mais estar ao seu lado, mas desejo sinceramente que encontre consolo e paz. Você é uma pessoa incrível, cheia de talentos e bondade, e merece ser feliz. Não permita que a minha escolha sombria afete seu próprio caminho.

Agora, entrego minha alma ao vazio, na esperança de que a tranquilidade possa envolvê-la. Peço a Deus que, de alguma forma, você receba o conforto necessário para enfrentar os dias difíceis e encontre apoio nas pessoas que te amam. Lembre-se de que a vida é uma dádiva preciosa e que, mesmo nas circunstâncias mais sombrias, existe a possibilidade de encontrar luz.

até o último suspiro - justin foley Onde histórias criam vida. Descubra agora