Melhor fase.

242 50 22
                                    

Melissa adentrou o escritório da boutique um tanto irritada, ela jogou a bolsa com tudo sobre a mesa e passou a mão nos cabelos com brutalidade.

—Quem ele pensa que é? Aquele infeliz.

Ela dizia tudo com raiva.

—Eu vou tirar ele da vida do jungkook, nem que isso seja a última coisa que eu faça.

A raiva estava tomando conta de Melissa, ela estava perdendo completamente o controle.

Logo a porta foi aberta e antes da garota reagir um tapa foi diferido em seu rosto com força.

—Você não tinha o direito de vazar aquela informação.

Mina disse enquanto a outra olhava para si com a mão no rosto.

—Senhora Jeon, e-eu não fiz nada.

Melissa disse ajeitando o cabelo.

—Deixa de ser sonsa garota.

A mais velha disse diferindo outro tapa na garota.

—A senhora não precisa me agredir dessa forma, eu já disse que não fiz nada.

A mais nova falou sentindo o rosto arder.

—Eu ouvi a conversa que você teve com o jimin, e não adianta você negar os fatos, desde o início que eu sei da sua implicância com ele.

A Jeon estava furiosa.

—Sua moleca irresponsável, você só pensa em si mesma, faz as coisas sem pensar em quem vai ser atingido e não tem maturidade para lidar com as consequências, eu deveria te demitir mas pra sua sorte apenas ouvir uma conversa não é prova suficiente para tal coisa.

Naquele momento ela já não estava se importando com quem estava fora daquela sala, jogar as palavras sobre Melissa para si era mais importante naquele momento.

—Eu posso lhe processar por calúnia e difamação sabia? Você tá sendo injusta comigo.

Melissa falou fingindo um choro.

—Ah você quer me processar? Eu vou te dar um motivo pra você me meter um processo.

Mina disse indo até a mesma dando mais um tapa em seu rosto, Melissa caiu no chão e Mina foi para cima dela.

—Você precisa aprender uma lição sua pirralha.

Ela disse ficando sobre o corpo da mais nova e dando novos tapas nela enquanto Melissa gritava.

Mina bateu na garota sem medo algum, não se importava com mais nada naquele momento.

—Pare com isso, você está me machucando por favor pare.

No lado de fora jungkook e jimin estavam adentrando o lugar, tinha algumas funcionarias apenas ouvindo a gritaria mas não fizeram nada para ajudar.

—O que tá acontecendo?

Jungkook perguntou confuso, logo ele ouviu a voz de Melissa e de sua mãe então imediatamente ele entrou no escritório.

—Mãe, pelo amor de Deus pare com isso, todos estão ouvindo essa gritaria.

Jeon disse puxando a mais velha de cima de Melissa.

—Ela tá descontrolada jungkook, sua mãe me atacou sem mais nem menos.

Melissa disse indo para perto de jungkook.

—A cale essa sua boca, eu te bati porque você mereceu sua ridícula, assuma de uma vez o que você fez, vamos diga ao jungkook de uma vez.

Corázon Brillante (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora