prologue.

67 8 0
                                    

A notícia chegou pela manhã. Maggie Kendrick havia tido uma parada cardíaca durante a madrugada. Uma ambulância tinha a levado para o hospital, mas não foi possível salvá-la.

Eleanor e a maioria de suas irmãs estavam na escola quando sua mãe recebeu a ligação, e ela apenas achou que havia sido pega colando em alguma prova quando a inspetora foi chamá-la. Ela realmente não esperava receber a pior notícia de sua vida, diretamente do diretor da escola (um homem que odiava Ellie por ela ser uma verdadeira pedra em seu sapato). Mesmo morando longe de seus avós, todas as garotas Turner sempre foram apegadas a eles, foi difícil para todas elas digerir a morte de Maggie, e foi tão difícil quanto receber a notícia de que teriam que se mudar para Nova Jersey, onde o casal de idosos morava. O avô de Eleanor era Gilbert Kendrick, dono de uma empresa imobiliária muito bem sucedida, mas que a essa altura de sua vida, já sendo um senhor de idade com vários problemas de saúde, não podia viver sozinho. Gilbert não aceitava qualquer cuidadora, o que levou Johanna e Lincoln a tomarem a decisão da mudança para viver com o pai da moça. As crianças, é claro, foram junto.

Perder seu avô doeu ainda mais do que perder sua avó, na opinião de Ellie. Aconteceu dois anos depois da mudança do Colorado para Nova Jersey, Gilbert havia sido internado em uma semana, e infelizmente falecido na outra. Ele já estava debilitado, mas Eleanor não imaginou que isso fosse acontecer bem agora, que ela finalmente estava se acostumando com a vida em outro estado. Passaram-se mais três meses, longos três meses onde tudo que Ellie mais ouvia eram os apelos de Camille e Louise, suas irmãs mais novas, para voltar a morar no Colorado. A adolescente não se importava muito, ela apenas pensava em seu avô. O idoso havia se tornado ainda mais importante para ela nos anos em que conviveram.

Após muitas conversas e discussões Johanna e Lincoln decidiram atender ao desejo da maioria de suas crianças, decidindo voltar para o Colorado agora que não havia nada mais que pudessem fazer em Nova Jersey. Talvez fosse bom, tudo na cidade onde eles estavam lembrava Eleanor dos avós que ela havia perdido, e ela realmente queria diminuir a quantidade de vezes que chorava por semana.

Dois meses depois, as sete meninas Turner e seus pais entraram num avião com destino ao Colorado, finalmente retornando ao lugar de onde a maioria delas acreditava que nunca deveriam ter saído.

Dois meses depois, as sete meninas Turner e seus pais entraram num avião com destino ao Colorado, finalmente retornando ao lugar de onde a maioria delas acreditava que nunca deveriam ter saído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

––––– o prólogo foi só pra mostrar mais ou menos o que aconteceu antes da história, dar um início a ela!

––––– vão no meu tiktok, to postando edits da fic lá! é o mesmo @ daqui<3

e se for pra ser sincera; mlwtwb Onde histórias criam vida. Descubra agora