Capítulo 37

426 28 1
                                    

Sinto um frio na barriga. Deito na cama após uma maratona de sexo que estava incrível... até agora. quando dizem isso, nunca vem coisa boa. Eu estou com medo de perguntar. Ele sorri levemente, mas parece nervoso.

_ Não tenha medo

_ Isso sempre significa más noticiais.

_ Não são más noticias, eu juro

_ Prossiga, estou ouvindo

_ Não sei como você vai encarar isso, mas não consigo mais me segurar. _ Ele me abraça com força, mas há algo hesitante e assustado no olhar dele. _ Sei que não devíamos nos apegar. Sei que nosso relacionamento deveria ser apenas sobre BDSM. E sei que não temos um futuro a longo prazo juntos pela questão dos filhos, mas ...

Ele aperta os lábios, como se tentasse se impedir de concluir o pensamento. Chego mas perto do corpo dele e o abraço ainda mais apertado. Ele beija meu cabelo então exala um longo suspiro.

_ Ok aqui vai ... _ Will se move para me olhar, colocando a mão em minha bochecha a postura dele relaxa ao olhar em meus olhos. _ Eu tentei não me apaixonar por você, tentei mas não conseguir. Eu te amo!

_ Você me ama ?

_ Amo. Eu amo seu espirito, você é tão mente aberta, tão gentil, você é extremamente talentosa. e você me aceita como eu sou. Você me faz sentir como minha família nunca fez. Incondicionalmente amado.

A medida que meu coração bate forte, meu estomago se revira em combinação de excitação e nervosismo. 

_ Sei que isso atrapalha as coisas e eu sinto muito, mas eu precisava te contar. _ Ai meu deus ele me ama ... _ Por favor, me diga que não estou sozinho nessa! Você também sente o mesmo?

_ Will eu também te amo _ Meus olhos lacrimejam enquanto eu falo. Meu peito aquece quando eu percebo como aquilo é verdadeiro. Will suspira aliviado e desliza a mão em meu cabelo, me puxando para ele de modo que nossos lábios quase se tocam.

_ Eu te amo muito

_ Eu te amo!

_ Graças a deus por isso

_ Eu não queria que acontecesse, mas aconteceu. O modo como você se entrega, de corpo e mente. Você tem sido tão compreensivo comigo, disposto a me encaixar na sua vida da forma que pudesse. Como não me apaixonar por você?

_ Você é minha pessoa favorita do mundo inteiro.

_ Eu percebi, quando estou perto de você, me sinto tão ... amada. E adorada

_ Você é eu te amo mais do que já amei alguém na vida. _ Com isso, ele captura meus lábios nos dele, nossas bocas se emaranham enquanto nossos corpos vibram eu me rendo a boca dele dando de mim para ele. Ele se afasta e enxuga as lagrimas de minhas bochechas.

_ Mas como faremos isso dar certo? Queremos coisas diferentes.

_ Queremos ?

_ Eu ... acho que sim

_ Eu quero amor, quero que Beau cresça feliz e forte. E quero que meu clube seja seguro para outros como nós.

_ Quero você também

_ Você quer ? Então o que nos impede de ficarmos juntos a longo prazo?

_ É um compromisso enorme. Lembre-se você tem uma filha.

_ Então o que você quer ? viajar? Paris? Podemos ir a Paris

Não consigo imaginar a vida sem Will, nem mesmo sem Beau. E não consigo imaginar ir a Paris com mais ninguém. Eu realmente preciso de um homem sem filhos para viajar e realizar todas as coisas que eu quero na vida?

_ Eu amo viajar, também. Não vejo motivo para não fazermos isso juntos.

_ Não sei o que dizer Will, preciso de um tempo para pensar sobre isso. _ Ele beija minha testa com carinho 

_ Claro, descanse podemos conversar sobre isso outra hora.

Na semana seguinte eu estou na casa de Will, me preparando para o aniversario de 30 anos de casamento dos meus pais.

_ Como estou?

_ Muito respeitável

_ A ultima coisa que eu quero é ser respeitável _ Eu o empurro de brincadeira.

_ Você conhecera meus pais. Respeitável é algo bom!

_ E Beau? O que ela deve vestir? É a primeira vez que ela vê seus pais, também. _ Ele a pega do andador, onde ela balbuciando com os dedos enfiados na boca. Eu a coloco no chão e a instrui a levantar os braços. Ela olha para mim e mostra a língua. Eu dou risada enquanto a ajudo a tirar o pijama e colocar o vestido rosa com flores que eu escolhi.

_ Você esta tão fofa Beau.

_ Agradeço a Deus por você, eu teria colocado aquele macacão manchado ... _ Beau agarra o tecido macio e ri enquanto se mexe _ Ela adorou

Quando entramos no local, os olhos de Will se arregalam.

_ Não imaginava que teria tanta gente aqui

_ Meus pais têm muitos amigos, e temos uma grande família _ Ele engole em seco, parecendo um pouco nervoso. Eu seguro a mão de Will para dar apoio moral. Ele sorri para mim

_ Não se preocupe, estou aqui com você!

_ Ola Will _ meu irmão Ryan me cumprimenta primeiro, olhando para mim e Will, depois Beau. _ Sinto que devemos começar do zero

_ Absolutamente! Ryan, sou Will Ellis. _ Will aperta a mão de Ryan e os ombros dele relaxam.

_ Prazer em conhece-lo novamente _ Alguém grita animadoramente do outro lado. Eu sigo o som e vejo Sadie correndo em minha direção sorrindo.

_ Oh meu Deus! Essa bebê é Beau?

_ Sadie... ela não é adorável ?

_ Ela é! Me faz sentir falta de quando éramos bebês!

_ Eles tem quatro anos, ainda são pequenos.

_ Agora eles podem andar e falar, era muito mais fácil antes disso!

_ Will, esta é minha irmã, Sadie

_ Ah! A que mandou mensagem na noite das garotas

_ Ela mesma _ Sadie se envergonha

_ Desculpe, so senti que ela precisava de um empurrãozinho

_ Eu devo agradecer, nesse caso

_ Seu pai e eu podemos conhecer seus convidados? _ Me viro para ver o rosto sorridente de minha mãe e meu pai com o braço em volta dela.

_ Sim, quem são essas pessoas adoráveis? _ A voz de Will colide com a minha enquanto nos dois falamos ao mesmo tempo

_ Sou o namorado dela!

_ Ele é meu namorado!

Meu Mestre ( Completo )Onde histórias criam vida. Descubra agora