•9°

638 43 5
                                    

Lume Montêz Cebrián
31/12/2022

A bagunça começou quando minha tia chegou, era presente para todo mundo, e muita mala, ela disse que viria ainda dia 30, mas no fim só chegou aqui por volta das 9:00 de hoje dia 31, Diana abriu seu presente e ficou empolgada ao ver que ganhou um macaco de pelúcia e uma fantasia da Elsa, e é óbvio que minha tia como toda mãe comprou 2 tamanhos maior, ou seja não tem como dona Diana usar agora, mas pelo menos vai durar mais, o macaquinho virou o novo amor da vida dela, ela não larga mais, eu achei fofinho, em compensação meu presente foi um vestido tubinho branco com manga longa, já sei que não vai dar para usar porque não trouxe meia calça e está um frio do caralho aqui.

A tarde passou rápido e já eram quase 21:00, eu subi com Diana para o quarto que costumava ser meu para me arrumar para a celebração de ano novo, Diana e eu já havíamos tomado banho para facilitar agora já que eu tive que ajudar minha mãe e minha tia, enquanto minha avó assistia uma novela indiana aleatória, coloquei em Dina um vestido rosa com florzinhas, mas era sem mangas enquanto eu estava com o vestido que minha tia me deu, sim eu mudei de ideia, por cima do vestido de Diana coloquei um moletom branco e coloquei um lacinho em seu cabelo, e nos pés eu usava um salto bloco branco e Diana estava de sandália branca.

Assim que descemos para o andar de baixo quase todos já estavam prontos menos minha mãe, que ainda estava escolhendo a roupa já que ela trouxe 3 opções, minha cunhada estava sentada no sofá e meu irmão ligando a caixinha da som, minha avó já estava preparada para xingar ele em 15 idiomas diferentes.

-Já vai começar com a baderna Dante?-pergunta minha avó com cara feia

-É só uma música vó, pelo amor de Deus-diz irritado com a implicância

-Vocês só escutam música indecente-diz meu avô, e logo em seguida começa a tocar Downtown de Anitta e J Balvin

-Que música é essa menina-diz minha avó com os olhos arregalados ao escutar a letra

-Que horror teteco, escutando música feia-digo zoando

-A sua playlist é mil vezes pior, você só não escuta porque está sempre com a Dina-diz meu irmão e isso é realmente verdade, mas que culpa tenho eu se as músicas de agora tem essas letras?!

Diana já se irritou e tirou a sandália, e eu resolvi tirar uma foto com ela logo antes que ela se desmonte toda, tiramos uma foto na frente da árvore de natal e logo depois ela puxou o laço do cabelo, e Maya se ofereceu para trocar a roupa da pequena e como já estava separada em cima da cama eu entreguei Dina a ela e indiquei onde estava a roupa e ela subiu as escadas com Diana no colo.

-Vem dançar maninha-diz Dante e eu vou em sua direção e começamos a dançar ao som de "Con altura".

-Gente cheguei-diz minha mãe ao descer as escadas usando um vestido azul e um salto branco

-De 3 vestidos brancos que você trouxe você trouxe o vestido que iria usar amanhã?- questiono rindo

-Eu gostei-diz ela

-Eu também achei bonito, mas não esperava que fosse trocar a ordem-digo

Ficamos sentados no sofá por um tempo e logo depois fomos comer, a ceia foi silenciosa, e tranquila depois a bagunça começou, música alta pela casa toda, meu irmão e minha cunhada dançando, Diana se requebrando pela casa e eu dançando com minha mãe enquanto os outros estavam a toa, minha tia estava assistindo alguma coisa com minha avó e meu tio, e quando todos cansamos já era quase meia noite, ficamos esperando para a contagem regressiva e tcharam!

FELIZ ANO NOVO!!

  -FELIZ ANO NOVO FAMÍLIA-grita Dante 

-FELIZ ANO NOVO-grita minha mãe e a seção abraços começa e a música "Pepas" também fazendo todos pararem e olharem para Dante

Inevitable-Alexia Putellas Onde histórias criam vida. Descubra agora