Otávio Bortoli pov's
o aniversário da Pietra ta chegando e dia 10/02 e hj era 08/02 ou seja faltava 1 dia e meio pro niver dela, e queria fazer alguma coisa que marcasse esse dia, uma coisa que ela nunca fosse esquecer, que fosse sentimental pra ela.Então, resolvir organizar uma festa, e logo depiis da festa iriamos so eu e ela ver o por do sol na praia, então no caso seria no RJ.
Falei pra ela que era pra gravar um novo clipe meu, e ela íria cmg me acompanhar junto com a favelinha (nossos amigos)
Flashback ON
01/02
- amor, vamos viajar semana que vem- falei e ela me olhou tirando a atenção do cllr.
- ah pode ser amor, mas pra onde nós vamos?-ela perguntou.
- pro Rio de Janeiro-- respondir e ela sorriu animada.
- vou arrumar minha mala- ela foi correndo pro quarto, e eu fui atrás.
- naummm agr vc tem que me dar atenção- falei e ela me olhou com tédio.
-vc passou a manhã todo grudado em mim- falou ela e eu neguei.
Flashback OFF.
Obviamente e mentira eu não sou desses eu sou cria rapá'.
Tá...talvez eu temha ficado um pouquinhi grudado nela, mais e pra deixar claro que eu a amo.
FlashbackON
01/02 manhã.
Moments ' 1
- sai Otávio eu to lavando louça- falou ela enquanto eu estava abraçado em su cintura.
- não!- falou ela e bateu a colher que ela tava lavando em minha cabeça.
Dizendo ela foi fraco, mais pra mim ela quase quebrou minha cabeça...
........
Moments' 2
- vc não me amaaaa- falei choramingando enquanto tava deitado no chão do corredor so de samba canção, atrapalhando a passagem.
- sai dai kpt, ta vendo que ta atrapalhando a passagem, e ta frio, chovendo pra krlh e vc ta ai praticamente nú.- ela fala e eu grito fazendo protesto.
- AHHHHHHHH NÃO, EU VOU MORRER AQUI NINGUEM ME TIRAAAAAAA- gritei e ela pegou a chinela na mão, me fazendo levantar correndo.
Que issu? As namoradas tem que entender o lado dos namorados, dar mais amor a eles, mais não elas nós humilham e quando a gente reclama a culpa ainda e nossa.
......
Moments' 3
- amor que tal a gente tomar banho na chuva?- perguntei.
- claro que não besta, ta vendo que vc vai gripar- ela falou
- não vou não, e se eu gripar qual o problema não vai querer me beijar?- perguntei e ela afirmou.