◇Pov Freen:◇
Algumas semanas se passaram desde que descobrimos que nosso bebê é um menino. Minha barriga já está crescendo bastante, o bebê está perfeitamente saudável.
Acordei e não vi Rebecca na cama, 4 anos se passaram e ela continua fazendo isso, acho impressionante.
Me levantei, tomei um banho e coloquei um vestido com um chinelo mesmo, só iria andar pelo Palácio de Buckingham a procura dela.
Pelo o que vimos, o bebê irá nascer aqui na Inglaterra, as viagens de aviões são um pouco arriscadas e eu estou há alguns meses sem dar as caras para a mídia. Estou presente nas redes sociais mas não saí do Palácio, ainda mais agora que a barriga já está aparecendo e podem desconfiar.
Saí do quarto e vi Ploy em seu posto do lado de fora do quarto como sempre.
-Ploy, aonde está Rebecca?
-Bom dia Vossa Alteza. A Rainha Rebecca está se preparando para o desfile anual da guarda real.-Eu havia esquecido completamente desse desfile.
-Certo...
-E...o primeiro ministro do Reino Unido, está no Palácio.
-Rebecca precisa falar com ele não é? Vou ligar para ela, não se preocupe.
-Não, Alteza! Ele quer falar com você...-Olhei para Ploy sem entender nada, e eu realmente não estava entendendo nada.
-Como assim falar comigo?
-Ele está na sala de reuniões do Palácio desde cedo e falou que esperaria você acordar.
-Oh céus...-Entrei para o quarto e peguei um dos meus saltos, fiz uma maquiagem simples e sequei meus cabelos.-Como estou?
-Está perfeita, Alteza.-Passei um perfume e segui para a sala de reuniões.
Quando entrei, um homem que aparentava ser mais velho que meu pai, se levantou. Ele estava de terno, e uma bengala ao seu lado, tinha os cabelos brancos também.
-Vossa Alteza, é uma honra finalmente conhece-la.-Ele pediu minha mão e levou os lábios até ela deixando um leve beijo, eu já era acostumada com isso, o primeiro ministro da Tailândia fazia o mesmo.
-Em o que posso ajudar, senhor...
-Monroe! Cedric Monroe.
-Certo...qual o motivo de sua presença, Senhor Monroe?
-Princesa Freen...eu gostaria de falar sobre a Rainha com você.
-Senhor...acho que deveria falar diretamente com ela...eu só sou princesa...
-Mas é a futura esposa dela, e preciso de sua ajuda para conduzir essa situação. Onde a Rainha se encontra?
-Ela está se preparando para o desfile da guarda real...pode me explicar por que quer falar comigo?
-Como você bem sabe...a Rainha pratica hipismo, certo?
-Certo...o que que tem?
-Nós do gabinete chegamos a conclusão que ela não deve mais ir a competições de hipismo, não deve mais praticar com frequência...apenas de vez em quando.
-Qual o motivo?
-É uma atividade de risco...não queremos que ela corra risco de vida...e vim atrás de você porque sei que irá conseguir falar para ela da melhor forma possível.
-Mas vocês não se importaram com isso durante toda a vida dela...por que se importam agora?
-A Rainha fará 25 anos daqui há alguns meses, já está na hora de começar a se comportar como uma adulta, como uma líder, como uma...monarca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟 𝑡ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 - FreenBecky
FanfictionOs Futuros Rei e Rainha da Inglaterra decidem prometer a sua filha mais nova Rebecca para o Príncipe Sucessor da Tailândia. Mas parece que o príncipe tem uma irmã,a Princesa Freen. O que o destino separou para elas? Obs: Essa é a primeira história q...