- Espera, ele te falou isso? - diz Mayka incrédula
Hoje, quando saí da biblioteca, eu sabia exatamente onde ficava o caminho de volta, era como se já estivesse aqui antes, o que é uma loucura. Com certeza os vampiros devem ter super memória ou algo do tipo.
Estou com Mayka no quarto, estamos falando do que aconteceu hoje cedo.
- Ele disse exatamente isso - confirmo.
- Então ele deve estar interessado em você. Oh, Zoey, temos que concordar que você é extremamente linda e chamaria atenção de qualquer homem - diz ela, se levantando animadamente, me fazendo rir - inclusive o Kaulitz
- Ele não faz o meu tipo.
- Ele não faz o seu tipo? Os Kaulitz fazem o tipo de todas nós - a loira caminha até seu armário me fazendo segui-la - Se Bill gostasse... - ela para de falar.
- Gostasse do quê?
- Ah, nada. Isso é só loucura minha.
- Mayka...
- Não é nada, sério - ela põe a cabeça para fora do armário com um sorriso forçado e volta a procurar suas roupas.
A deixo fazer o que estava fazendo e vou atrás do meu telefone, tentarei ligar novamente para Piter, quero saber como ele está e se tem notícias de Kayla.
Seu telefone chama e ele demora um pouco para atender, mas logo ouço sua voz do outro lado da linha.
- Zoey?
- Sou eu mesma - digo sorrindo e caminhando até o banheiro.
- Que bom que você ligou, eu não sabia se poderia te ligar a qualquer momento. Mandei mensagem, mas você não respondeu.
- Me desculpa, eu não tive tempo de olhar os e-mails. Eu só liguei para dizer que estou bem e para perguntar como você está.
- Estou ótimo sabendo que você está bem, papai estava com os oficiais atrás de você, mas eu disse que isso iria causar um escândalo e ele ficou morrendo de medo - solto uma risada baixa
- Sabe de Kayla? Ela está bem?
- Kayla? Ela está bem. Roubaram o celular dela um dia antes de acontecer tudo isso com você - Se roubaram o celular de Kayla, então quem me mandou aquela mensagem? - Sua mãe disse a todos que você foi morar com a sua avó. E, bom, eu acho que Kayla está namorando Heath ou algo do tipo - ele fala a última frase com um pouco de receio.
Piter sabia do quase relacionamento que tive com Heath, os dois já até saíram na porrada por causa disso. Kayla foi uma traíra por ficar com Heath assim que saí de território, mesmo que eu não gostasse mais dele, amigas não fazem isso, eu não faria isso!
Mas no momento não estou interessada nesse assunto, preciso entender o que aconteceu naquela noite.
- Preciso desligar, Piter. Te amo, se cuida.
- Tchau maninha, te amo.
Desligo o telefone e fico um pouco pensativa ainda no banheiro.
1864, 𝘈𝘭𝘦𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢, 145 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴
AURORA POV 'S
- Hadrian Blake, aceita Amelie Miller como sua legítima esposa? - Perguntou o Padre.
- Sim! - respondeu o noivo, olhando para o amor da sua vida que estava diante de seus olhos.
- Amelie Miller, aceita Hadrian Blake como seu legítimo esposo? - perguntou o padre novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked-Tom Kaulitz
Fanfiction*Em andamento* No crepúsculo sombrio, Zoe Johnson, de 17 anos, recém-abraçada pela noite, sente seu coração vampírico pulsar. Tom Kaulitz, vampiro misterioso, a guia até a morada sombria, onde laços se entrelaçam. Conexões ancestrais revelam segredo...