𝟬𝟬𝟯

7 2 0
                                    

𝐼𝑟𝑖𝑠

¹¹:³⁵

Eu vejo o Yuri na porta e encostado da parede e me olhando esse sorriso dele.

- Oie Iris tudo bem -diz ele me olhando nos meus olhos.

- Oi Yuri oque você quer -eu digo olhando séria pra ele.

- Quer almoçar comigo hoje -ele diz me aproximando de mim.

- Não obrigada Yuri hoje não -eu digo quando eu fecho a porta mais ele segura.

- Por favor Iriszinha do meu coração só hoje -ele diz com uma cara de triste falso dele e ainda segurando a porta.

- ELA JÁ FALOU QUE NÃO QUER YURI POR FAVOR ESCUTA PELO MENOS -diz a Mia se aproximando de mim e olhando pro Yuri brava.

Yuri Fica bravo e sai dali bravo eu fechei a porta e eu e a mia fomos nós trocar.

Eu coloquei uma blusa preta curta e um shots jeans e o meu tênis branco all-star e coloquei os meus acessórios de sempre. já a Mia ela vestiu um blusa branca curta e shots jeans preto e a sandália da moleca que ta na moda.

¹²:⁰⁰

Nois descemos pra almoçar tinha pouca gente pra pegar comida, eu e a Mia pegamos e fomos comer.

¹²:¹⁵

Eu e a Mia tinha terminado de comer e subimos pro nosso quarto a Mia foi estudar com o Noah. Eu não tinha aula de inglês pois ainda tamos no mês de Janeiro e só começariam em Fevereiro. E algumas atividades da escola tava fechada e as outras aberta como o futebol e o basquete entre outros e nem teve lição de casa hoje pois é o primeiro dia.

¹²:³⁰

Eu comecei revisei a matéria de hoje só que alguém bate na porta do meu quarto.

- Já vai -eu digo levantando e indo pra porta. Quando eu abro vejo o Mateo.

- Oie Iris -ele diz com o sorriso dele no rosto.

- Oi Mateo -eu digo com um sorriso no rosto.

- Me ajuda a revisar a matéria comigo -ele diz e eu aceito concordando com a cabeça.

Eu sento na cama e ele senta comigo sentado na cama.

- Por onde a gente começa a revisão? -eu pergunto pra ele.

- Onde você quiser Juliet -ele diz olhando nos meus olhos brilhando.

- Ok -digo vergonha -vamos começar pro Física -digo ainda com vergonha.

Nois começamos a revisar física e depois fomos para  sociologia e depois pra história e depois pra Química, não teve aula de Geografia como vocês sabem.

Nois terminamos a revisão e  ficamos conversando na cama até que ele pediu o meu zap dunada.

- Iris passa seu zap pra gente conversa no dia a dia -ele diz olhando pra mim e eu olho confusa.

- Porque você quer meu zap se a gente vai se ver todos os dias tirando sábado de domingo né -digo olhando pra ele.

- É que eu vou sentir sua falta a noite e a gente conversa entendeu -diz ele me aproximando de mim.

- Tabom se me convenceu eu te dou meu número -eu digo pra ele e ele abriu um sorriso.

Eu passei meu número pra ele e ele salvou meu número.

Nois conversamos coisas aleatórias até eu jogo meu travesseiro na cara dele, e ele joga minha almofada que tava no lado dele e jogou na minha cara. Rimos até que eu e ele trocamos olhares.

Ele se aproximou de mim e eu aproximei dele nossas bocas tava quase juntas e ele pega na minha cintura e eu coloco a minha mão no pescoço dele e nos aproximando até que.

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Será que vai vim beijo de Iristeo?

Se quiserem dar nomes de shipps pra eles podem

Mia e Noah próximos.

Yuri dando encima da Iris tadinha.

Capítulo pouco curto

Quarta eu posto o 004 capítulo

Não sejam leitores fantasmas👻
Deixem um estrela ai ↝✩↜
Me seguem
To com 22 vizualizações na minha história obrigada.

Bjs Amorecos💋

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

𝗝𝘂𝘀𝘁 𝘆𝗼𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗺𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora