OO2

1.9K 124 58
                                    

𝐌𝔸𝐍𝕆𝐌𝔸𝐗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝔸𝐍𝕆𝐌𝔸𝐗

Os crias estavam todos reunidos na sala, chegou o grande momento de receber a nova garota.

Two9 não tinha gostado nada da ideia, assim como a Heloísa.

Two9 tá foda demais, nem um vento pode bater nele que ele já se estressa, quem mandou trair a namorada.

O Nobru tava falando algumas coisas sobre a Layla, mas eu não tava prestando atenção, só quando a porta abriu e ela entrou.

Uma menina bonita até, bonita pra caramba, ela tinha uns cachos Bonitos pra carai', o formato do rosto também, ah parça, sei lá, ela é muito linda.

-Bom... - Ela parecia nervosa e desconfortável em ver a gente prestando atenção nela - Como o Bruno disse... Meu nome é Layla, eu vim do Rio, sou carioca, e, amasso no emulador! - No final ela solta um riso, já ficando mais a vontade.

Logo depois, Nobru apresentou a gente pra ela, ela era bem simpática e afins, ela pegou bem mais intimidade com o since e o Flupy, e aparentemente bastante com o Bak também.

– Parece que vocês gostaram da nova garota. — Digo arrumando algumas coisas na cozinha enquanto o Flupy e o Since se assustaram com minha fala.

– É... — Since diz coçando a nuca. – Ela é legal e engraçada.

– E gostosa. — Flupy diz, sem nenhum filtro fazendo nós rirmos.

– Fiquei sabendo que ela é muito boa... — Digo, e eles concordam.

– Você nunca viu uma live dela? Ela é muito boa, até supera você na Carapina. — Ele diz, fazendo eu levantar a sobrancelha.

Melhor que eu na Carapina? Logo eu?

– Impossível. — Dou um pequeno riso.

– É mano, devia pesquisar mais, e, uma coisa que tá' todo mundo querendo, é um X1 de vocês. — Since diz, me fazendo olha-lo.

– X1? É até que uma boa ideia, dará repercussão, e tudo mais... Mas eu tenho que conhecer a mina' primeiro, não vou logo chegar de cara falando, ela vai pensar que eu estou desafiando ela.

– E não está? —Flupy pergunta, aparentemente confuso.

– Não, não na vida real, apenas no jogo, quero ver o quanto é boa assim. — Digo, bebendo um gole d'água.

Ligo meu celular, percebendo que estava 5%, iPhone é foda.

Subi as escadas para chegar ao meu quarto e pegar o carregador, mas assim que saio, percebo a garota nova, prestes a entrar em seu quarto.

Tranco a porta do meu quarto às pressas olhando para ela antes que a mesma entrasse.

Oi... - Eu digo coçando a nuca enquanto me aproximava - Prazer, Taylor. - Eu estendo a mão, meio envergonhado.

𝐄𝐗𝐂𝐄𝐒𝐒 | 𝐌𝔸𝐍𝕆𝐌𝔸𝐗 | cancelada !Onde histórias criam vida. Descubra agora