08

546 34 50
                                    

Se passaram exatos 5 meses, e nenhum sinal do superior 1. Muzan já fez de tudo para conseguir achar o ruivo, até ameaçou Nakime se a mesma não dissesse onde Kokushibou está, mas foi em vão. A morena faz questão de desviar da pergunta, e nunca pensa sobre o ruivo para que Kibutsuji não leia sua mente.

Muzan anda tão pra baixo com tudo isso que aconteceu que Daki está tentando achar o ruivo só pra trazer a criança que o ruivo carrega em seu ventre para o moreno, na tentativa de fazê-lo mais "feliz".

Kibutsuji já irritado com a albina por ficar lhe perturbando, acaba por pegar seu casaco e sair do castelo infinito para tomar um ar. Muzan vai até a pequena cidade próxima ao castelo para tentar achar algo para ocupar seu tempo. Em meio a toda aquela gente o moreno vê um ruivo meio barrigudinho enquanto faz compras, e Kibutsuji logo o reconhece.

Muzan se aproxima do ruivo e o segura pelo braço para não escapar de novo de si.

- Kokushibou - a voz do moreno faz com que o corpo do Tsugikuni se arrepie interior

- M-mestre - diz se virando um pouco e vendo o moreno lhe observando - O que faz aqui?- diz tentando esconder o fato que está com medo do oni.

- Eu que pergunto, por que sumiu? - diz olhando para o Tsugikuni que engole em seco

- Eu só não quero atrapalhar o seu relacionamento, afinal a culpa é minha por ter engravidado - diz rindo fraco e nervoso

- Culpa sua? Kokushibou, essa criança é nossa responsabilidade, e a culpa é minha, fui eu quem te usei - diz e o superior 1 abaixa a cabeça sentindo lágrimas se acumularem em seus olhos - Deixe -me fazer a coisa certa dessa vez Koku- diz usando a outra mão para tirar uma mecha de cabelo do ruivo que cai sobre sua face, assim podendo ver melhor o rosto do superior 1

- Não se culpe, eu fiz errado em confiar em alguém que não me ama, eu me iludi, então tenho que aguentar as consequências disso - diz se segurando para não chorar, já que ainda dói muito isso.

- Tsuki, não diga isso, eu que errei. Eu devia ter terminado com Daki assim que te beijei, eu te amo, mas fui um covarde para assumir isso- confessa o Kibutsuji fazendo um leve carinho no rosto do ruivo que fica um pouco envegonhado - Me perdoa, por favor me dê uma segunda chance e eu prometo que farei de tudo para cuidar de você e do bebê - diz enquanto olha no fundo dos olhos do Tsugikuni.

- Muzan... Eu não quero que você estrague esse relacionamento lindo que você tem com a Daki por minha culpa, eu achei um casal que quer o bebê, irei entregar a eles assim que nascer, apenas peço que esqueça o tivemos antes e esse sentimento idiota - diz e em seguida se solta dos braços do moreno indo embora.

Muzan fica sem reação, seu ruivinho acabou de ir embora de novo e o mesmo não pode fazer nada para impedir.

{...}

Kokushibou vai até seu pequeno apartamento que alugou, se senta em um sofá e começa a chorar, por que  ainda dói? Por que ainda ama aquele homem? Já não ficou claro que Muzan não pertence a si, então por que ainda o ama?

Continua?

Crédito da ideia para ich1ro e Dino_fanfiqueiro0081

Com amor.... Onde histórias criam vida. Descubra agora