•10°

715 44 38
                                    

Lume Montêz Cebrián
02/01/2023

-La vamos nós de novo-digo colocando Diana na cadeirinha, e entrando do lado do motorista

Dirigi tranquilamente até Barcelona, chegamos em casa por volta das 13:00 da tarde, Maya e Dante voltaram também, mas eles moram do outro lado da cidade então são caminhos diferentes, Maya me disse que teremos uma reunião para decidir os produtos e conversar sobre a parte legal, e depois a parte burocrática, a marca já tem um nome e eu amei a escolha.

O nome escolhido foi "ORIGEN", eu gostei da escolha, até porque a proposta é que sejam produtos totalmente veganos e que realmente façam o que prometem.

Ao chegarmos Diana ficou toda feliz para brincar com seus brinquedos, e eu obviamente deixei, almoçamos no meio da estrada para facilitar, deixei ela brincando levei as malas para os quartos e fui checar o celular, coisa que eu não faço desde aquela ligação de Mapi, e me assustei ao ver que uma nova conta de Diego estava me seguindo, não tive outra reação a não ser bloquear, não quero contato com aquele homem nunca mais, ele acabou com a minha vida, porque ele insiste em tentar me seguir, depois de bloquear ele recebi uma mensagem de um número desconhecido.

"não dá para fugir de mim o tempo todo..."

Ignorei e resolvi bloquear também, vou fingir que essa mensagem nunca existiu.

Mapi volta hoje a tarde, e por enquanto não terei visitas, era o que eu pensava até receber uma mensagem de Maya, perguntando se poderia vir para cá com Dante, Eu só queria saber porque todo mundo só quer vir para cá e nunca me chamam para ir na casa deles, eu não aguento ficar recebendo visita todo dia, se não é Jana e Bruna, é a Mapi e a Ingrid ou o resto da família Buscapé, quer dizer Barcelona, onde uma vai todas vão atrás, eu disse que podiam né, mas que eu não iria fazer nada estou cansada dirigi por quase 3 horas e meia.

-Maninha-diz Dante ao me ver após eu abrir a porta

-Cunhadinha-diz Maya logo em seguida

-Oi gente, já sentiram saudades?-Pergunto

-queria falar com você sobre a marca-diz Maya e logo nos sentamos todos no sofá para iniciar uma conversa enquanto Dante e Diana brincavam no tapete da sala.

Passamos a tarde conversando e eles logo foram embora.

1 semana Depois...

O Barça já voltou a jogar porém estou evitando ir aos jogos devido a um acontecimento no dia 4, eu e Alexia saímos e fomos flagradas em uma situação um tanto indesejada, estamos conversando e nós nos abraçamos dentro do carro e pessoas filmaram e fotografaram ou seja tem fotos nossas abraçadas pela cidade toda.

Lume Montêz Cebrián
04/01/2023

Eu a Alexia combinamos de sair hoje e lá vamos nós, Diana está com Maya e Dante enquanto eu espero por Alexia, e ela não demora muito para chegar.

-Oi-diz ao me ver entrar no carro

-Oi-digo com um leve sorriso nos lábios

-como está Diana?-pergunta

-Está bem, ela está com meu irmão

-Que bom, Alba estava perguntando dela semana passada-diz

-Diana não para de falar dela também, o tempo todo ela fica repetindo "Alba"-Digo ao me lembrar que ela passou 3 DIAS INTEIROS falando de Alba

-Que fofa-diz rindo

-ela está cobrando que você vá ver ela, ela tem perguntado muito sobre a "Tia Ale"-digo

-E eu vou, e vou levar Alba também-diz

-Eu vou cobrar-digo

E assim foi todo o nosso caminho conversando de forma leve até chegarmos no restaurante, nos sentamos em uma mesa afastada de janelas e mais longe das pessoas que estavam ali justamente para evitar fotos e especulações de coisas que não existem, nosso almoço foi calmo e cheio de assuntos legais, o clima sempre leve e calmo como sempre, na hora da volta o carro de Alexia estava parado em frente a entrada do prédio onde eu moro e antes de sair do carro, eu abracei a jogadora que não hesitou em retribuir.

-Obrigada pelo almoço foi tudo perfeito-digo e vejo ela sorrir

-Eu quem tenho que agradecer por você ter aceitado-diz sorrindo

-Tchau jogadora-digo e saio do carro

-Tchau empresária-diz ao me ver saindo

Saio do carro sorrindo devido aos apelidos, quanto estava indo em direção ao elevador o porteiro diz

-Essa geração tá tão estranha, e nojenta- diz baixo, mas mesmo assim eu escuto e prefiro ficar calada para não arrumar briga

Maya disse que iria trazer Diana mais tarde, pois eles estavam no parquinho e logo me enviou fotos da pequena no escorregador, aproveitei a brecha e fiquei assistindo "Desencantada" eu amei o filme e quando acabou não paravam de chegar notificações de milhares de páginas de fofoca falando sobre o bendito do abraço, eu simplesmente odeio ser uma pessoa pública, porque eu não posso sair com ninguém, não posso fazer nada que tem pessoas olhando...

Alexia Putellas Segura
04/01/2022

Resolvi escutar Alba e chamar Lume para almoçar, fui buscá-la no prédio onde ela mora e nós fomos o caminho todo conversando de uma forma leve como sempre, nosso almoço foi da mesma forma, calmo e com bastante assunto, na hora de deixá-la em casa tiraram fotos nossas abraçadas dentro do carro, meu celular travou de tanta notificação, Alba me ligou e eu não consegui atender porque meu celular simplesmente TRAVOU, tive que esperar 20 minutos até ela me ligar de novo e eu conseguir atender.

  -Maninha porque não atendeu -pergunta assim que eu atendo a ligação

-Meu celular travou com as notificações, esse povo é fofoqueiro para caramba-digo irritada

-Acho que a Lume não está muito feliz com isso-alba fala

-Você acha?-Digo

-Olha a grosseria, o conselho de sair foi meu, mas as fotos não fui eu quem tirei-diz

-Eu sei, desculpa-digo

-Pede desculpa para ela então-diz Alba

-Mas não foi minha culpa-digo

-É uma questão de educação Alexia você me ensinou isso a vida toda-diz

-Eu sei-digo

-então faz o que eu tô mandando Ale-diz

-Tá bom, vou falar com ela e te aviso depois

Lá vou eu...
---

Curto, mas é para comemorar a vitória de hoje!!!!

Nossa Ale loirinha e toda de branco.

Inevitable-Alexia Putellas Onde histórias criam vida. Descubra agora