Agora mesmo eu gostaria que você estivesse aqui comigo (oh)
Porque agora mesmo tudo é novo para mim (oh)
Você sabe, eu não posso lutar contra o sentimento
E todas as noites eu o sinto
Agora mesmo eu gostaria que você estivesse aqui comigo (oh)Right Now - One Direction
Los Angeles
AbrilSentimentos. Confusão.
Acho que no momento essas são as palavras que mais me definem.
Eu não sei ao certo oque estou sentindo pelo Ethan, e sinceramente tenho medo.Droga!
Queria que Marcos estivesse aqui agora, nem que fosse para caçoar de mim por estar gostando de alguém ou simplesmente por ter caído na lábia do italiano.
Eu também não sei ao certo o que esperar dessa missão suicida e a ansiedade está me corroendo por dentro.
Não ter a porra do controle de pelo menos parte da minha vida, está me matando.
Cazzo!
Filipe veio na nossa casa e na dos Morales ontem quando chegamos da escola conversar com nossos pais e eles é óbvio que ficaram má a do que felizes. Mas oque eles achariam se soubesse a verdade? Como reagiram?
Perguntas e questionamentos, mas nenhuma resposta.
Arg!
Saio dos meus pensamentos quando uma voz que reconheço muito bem está me chamando, a voz da pessoa que estou evitando.
- Morgana - chama me examinando, olhando nos meus olhos
De primeira não respondo e só fico o observando. Quando percebo que já passei tempo demais fazendo isso tomo a iniciativa para o responder.
- eu.... - sussurrei, mas pela proximidade ele ouviu
- está fugindo de mim - constatou. Sorri tímida. Era verdade. Desde que a gente "ficou" estou evitando ele.
- sabe....- começou - pode parecer estranho, mas, de alguma forma você me atrai, não só pela aparência, claro, mas pela personalidade " difícil " - fez aspas com as mãos - só que....eu não sei, não sei se eu....- olho pra ele. Olho dentro dos seus olhos.
- está pronto?...- palpitei, ele concordou. Ri sarcástica - engraçado, porquê eu ia te dizer o mesmo - fiz uma pausa - eu....eu sou toda errada Ethan, tenho problemas de confiança e....e.... não posso perder alguém especial de novo, é só que eu....- sou interrompida
- não precisa ter medo Morgana, se permita viver - sentia intensidade no seu olhar - comece a confiar em algumas pessoas, se de esse luxo e quanto aos traumas, todos nós carregamos nossos pecados e culpa - respirou fundo - só....se de uma chance, uma oportunidade, é tudo oque eu te peço.Quando me dou por mim, lágrimas involuntárias estão rolando pelo meu rosto e nós estamos abraçados.
Apenas nós.
Eu e ele.
Nos afastamos e ele seca minhas lágrimas.
- oque me diz? - pergunta inquieto, ansiando por uma resposta
- vamos tentar, mas, vamos com calma, devagar. Ok? - pergunto receosa
- tudo bem e obrigado, por se dar essa chance - sorri sincero.
(...)
Estamos arrumando nossas malas pra tal " viagem de intercâmbio". Só espero que tudo isso acabe logo.Batidas na porta. Grito um entra.
- Morgana....- Britâni chama meio tímida. Suspeito - será que você tem um tempo pra conversar? - perguntou. Acenei em concordância.
- bom, é que sabe....- se embolou nas palavras
- fala de uma vez mulher! - expressei exasperada
- tá, tá bom - suspirou - você....acharia loucura se eu começasse a talvez, hipoteticamente a - fez uma pausa - namorar ? - sussurrou a última palavra. Eu arregalei os olhos surpresa, um sorriso diabólico surgiu no meu rosto que eu poderia ser considerada uma versão do coringa agoraSerá? Será que tá namorando o Christopher? Se for a Kristen ta me devendo.
- Morgana! - grita chamando minha atenção.
- quem é? É o Christopher? Em ? Em? - perguntei rápido
- calma doida, se acalma - disse - talvez.....tipo, a gente tá ficando e ....- a interrompi
- VOCÊ BRITÂNI ROMANOFF ESTÁ FICANDO COM ELE E NÃO ME CONTOU - brinquei indignada e ela riu irônica
- quanto drama - me dispensou com a mão - mas então ? - perguntou
- se você está feliz é oque importa - comecei - só tenha certeza que ele sente o mesmo - finalizei
- ok.... obrigada - agradeceu e se retirou.Estou feliz.
Pela primeira vez em muito tempo estou feliz... mesmo que essa felicidade possa durar pouco.Oque será que nós aguarda?
________________________________________________________
🥹🥹
Tô sem palavras e me aguardem *risada maléfica*
Amos vcs🫶🏽
Ah! Não se esqueçam de votar e comentar, ajuda muito.
Bjs da autora 😚🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love That Saves
FanfictionEthan,Cristhofer e Rosselin, os típicos bad boys do Ensino Médio,com seus óculos e jaquetas de couro. Mas todos tem um segredo. Morgana,Kristen e Britâni,filhas de Ricardo, sócio das Indústrias Morales. O que pode acontecer quando elas se mudarem pa...