014

597 46 8
                                    

Você realmente sabe como
me fazer chorar, quando você me olha com esses olhos azuis. Estou assunto nunca caí de tão alto.

Ocean eyes - Billie Eilish

Ocean eyes - Billie Eilish

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᵘᵐ ᵐᵉˢᵉˢ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ

Me olho no espelho vendo meu estado deplorável, as olheiras enormes, os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Pego um frasco com remédio para me manter acordado e jogo logo três em minha boca. Me curvo para beber água da torneira e me ajudar a engolir os comprimidos.

─⁠─Isso não vai te ajudar a encontrar eles─⁠─ vejo o Jaden na porta pelo reflexo do vidro a minha frente ─⁠─Sem contar que não deveria ingerir esse quantidade de remédio frequentemente, sabe que não é bom para você─⁠─

─⁠─Tenho trinta e quatro anos, ninguém vai me internar em uma clínica de reabilitação por está enchendo meu corpo de droga─⁠─ me apoio no balcão da pia, respiro fundo ─⁠─ Trinta dias que Sean pegou ela e até agora não consegui nenhum pista de onde eles possam estar─⁠─

─⁠─Ele é um mafioso, mafioso são extremamente fantasma quando querem ser. Sabíamos que não ia ser fácil─⁠─ se aproxima ─⁠─Eu sei que você está desesperado para encontrá-los, mas alimenta seu vício não vai ajudar─⁠─ bufo.

─⁠─Estou pouco me fudendo para a merda do meu vício─⁠─ saio do banheiro deixando o garoto para trás.

Desço as escadas indo para sala de estar, onde todos se encontravam com seus notebooks sobre o colo, caçando qualquer rastro do Sean que possa nos levar até eles. Isso é o que temos feito nos últimos trinta dias, mal pregamos os olhos. Apenas passamos o nosso dia inteiro sentado sobre o sofá, digitando sem parar e ingerindo uma grande quantidade de cafeína para nos manter acordados.

─⁠─Eles não estão em Los Angeles─⁠─ Nessa afirma deixando o notebook de lado ─⁠─Tem um mês que estamos vasculhando tudo nessa cidade, câmeras de seguranças, lugares isolados mas não achamos nada. Claramente ele não está na cidade─⁠─

─⁠─Ele tem que estar─⁠─

─⁠─Vinnie...─⁠─

─⁠─Ele tem que estar─⁠─ exclamo interrompendo sua fala ─⁠─Ele está com a minha mulher, com os meus filhos, com a melhor amiga da minha mulher. Ele não está em Los Angeles, não é uma opção. Ele tem que está aqui, se não tiver então quer dizer que eles podem estar em qualquer cidade, qualquer país desse mundo, o que talvez nos levaria anos para achá-los e só de pensar nisso minha mente entra em colapso. Então, ele tem que estar aqui...─⁠─ a morena assenti pegando o notebook e colocando no seu colo novamente.

Sei que Nessa está certa mas eu prefiro negar para mim mesmo. Estou a beira de um colapso e sinto que a qualquer momento vou perde o controle.

─⁠─Vem comer, Vinnie─⁠─ Jaden fala.

Sem saída || Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora