Lílian Evans nascida no dia 30 de janeiro de 1960, em uma família de trouxas, contendo uma irmã mais velha que se chama Petúnia, aos nove anos fazia coisas que sua irmã mais velha não conseguia fazer, um dia Lílian estava no campo e resolvi mostrar para a sua que conseguia fazer uma linda flor nascer em sua mão, porém sua irmã disse que ela era esquisita por conseguir fazer isso e enquanto ela gritava com Lílian um menino de olhos e cabelos negros saiu das raízes de uma árvore e quando ele apareceu Petúnia saiu correndo, ele era o Severo ou melhor Severo Snape, ele pegou um raminho no chão e o fez voar até as mãos de Lílian, Snape contou a ela sobre o mundo de bruxas e bruxos e também sobre a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, eles se tornaram amigos íntimos, a mãe de Lílian ficou muito feliz ao saber que ela era uma bruxa, porém sua irmã não gostou muito,Snape falava que ela tinha inveja de Lílian por ela ser especial e sua irmã comum, porém Lílian achava uma maldade ele falar isso. Em 1971 Lílian recebeu uma carta de aceitação para a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ela foi ao Beco Diagonal e comprou sua primeira varinha no Olivaras, uma varinha de salgueiro com 26cm, ao chegar na escola de Hogwarts Lílian foi selecionada para a casa da Grifinória,porém Severo foi para a casa da Sonserina, durante a cerimônia de comemoração Lílian conheceu o Tiago, Tiago Potter que também foi selecionado para a casa da Grifinória. Severo e Lílian continuaram amigos apesar da rivalidade que existia entre suas casas, ele era muito bom com poções e sempre ajudava ela na preparação das poções durante as aulas, as vezes o Tiago Potter e seus amigos Sirius Black, Remo Lupín e Pedro Pettigrew que eram conhecidos como os marotos faziam bullying com o Severo e Lílian o defendia, pois eram amigos, porém no quarto ano Severo começou se interessar pelas artes das trevas e isso infelizmente o distanciou de Lílian e ela se aproximou de Tiago Potter e seus amigos. Eles sempre zoavam falando que Lílian e Tiago formamos um lindo casal e Tiago parecia gostar do que eles falavam, porém o Snape ficava com raiva quando eles falavam isso, um ano depois Severo resolveu conversar com Lílian e disse que me amava, desde o dia que eles se conheceram ele se apaixonou por ela, porém ela disse que gostava dele somente como amigo e que não conseguiria sentir mais nada além disso por ele, Severo ficou muito triste e com raiva ao tempo, ele perguntou se Lílian gostava de Tiago e ela acabou dizendo que sim, então Savero virou as costas e foi embora, Sirius escutou ela falando que gostava do Tiago e foi correndo contar para ele pois Tiago também gostava dela, e eles começaram namorar, enquanto isso Severo ficava estudando triste e sozinho pelos cantos, Severo queria se tornar um comensal da morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e a Grande Revelação
De TodoUma grande modificação de Harry poder para os que gostariam do casal Snape e Lílian