Como assustar um zumbi. Lição 1

17 0 0
                                    


Aprendendo a dirigir....

_Lord, coloque a chave na ignição, aperte a embreagem e coloque a marcha neutra, agora pise no freio, aperte o botão, para ligar o carro, ok. Pise na embreagem ainda, o outro pedal! isso, Merde devagar isso não é un cheval, agora coloque na primeira marcha, primeira, essa é terceira, agora isso. Santoario!! Solte ao poucos a embreagem e pise de leve, no acelerador. Eu falei leve, isso não é leve... Saint Hadès não estamos em uma rodovia. - nesta hora entramos nas sombras e reaparecemos na rota 28N indo direto para Connecticut _Troca de marcha senão vamos bater coloca a terceira... terceira. Gods... Esta tentando me matar? - o Zumbi grita arregalando os olhos.

_Mas você já est... - Nico responde olhando para ele furioso.

_Segura o volante com as duas mãos!!! - Grita de novo o zumbi.

_Mais você falou! - Grita Nico

_Oublie que te disse, e coloca quarta! Diminui... diminui! Isso agora volta pra terceira! Bon... _Tire o pé do acelerador e pise na embreagem de novo, coloque a segunda marche, solte a embreagem e pisa ao acelerador, isso controle la marche e a velocidade. - o desespero do zumbi é visível.

_Jules aquilo é um posto! - Aponta Will se agarrando ao banco de traz.

_Sim!! – Grita Nico e Jules

_Diminua aos poucos a velocidade, freie isso virando devagar, si bom! Puxe o freio de mão, desligue e solte o volante. - ele fala como se o veículo fosse uma arma fatal nas mãos de Nico

Will se jogou para fora do carro ajoelhando e beijando o chão, sob o olhar furioso de Nico, o velho zumbi apenas sorriu _Se me permitem, preciso descansar meus ossos. - e ele vai em bora com o vento.

_Ele se foi... é a primeira vez que ele vai embora com carro aqui! E levanta do chão Will, você é medico, sabe que isso ai... é Terra... você esta beijando a Terra. - Gruni Nico

_Não to beijando... to abraçando... e só volto pro acampamento de carruagem, to com saudade dos cavalinhos! - fala se levantando e se recompondo. _To falando! Precisamos de um simulador! É mais seguro! - fala Will

_Idiota! Vamos voltar de carruagem! - Nico transforma em carruagem, o carro e eles somem nas sombras.

Ao longe um senhor tropeça vendo a cena e joga fora a bebida gritando.

Sangue de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora