Ao entrar no restaurante, sentaram em uma mesa próxima a janela, Nico como sempre de frente para a porta, o local estava com quase todas as mesas ocupadas, analisando o cardápio Will já faz o pedido _Bom já que você nunca provou comida Texana, vamos começar com 2 bloomin' onion, 1 porção kookaburra wings, porterhouse, ha coloca 2 porções de arroz integral com lentilha e nozes, duas porções de costelinha de porco, e molho barbecue, 2 coca cola. - ele fala para a atendente.
Sobe o olhar de terror de Nico, a atendente anota e sai para o balcão _Ok! Quem é você, e o que você fez com meu namorado saudável. - Fala rindo.
_Você esta exagerando. - Will fala segurando a mão de Nico.
_Ok, vou tomar café com adoçante... - Nico fala rindo.
A atendente traz a comida que realmente é tudo que Nico sempre gostou e Will nunca deixou ele comer, extremamente gorduroso.
_Cara você nunca me deixou comer isso. - Fala Nico.
_Eu só como isso aqui, porém a de casa é melhor! - fala quase de boca cheia Will.
_Espera... está sujo... aqui! - Nico limpa com o guardanapo a boca de Will. _Fala sério, você está com fome, amore!
_Não... não estou, Já estou me arrependendo, de trazer você pra comer. - chora Will.
_Eu te amo! E obrigado, a comida, é excelente. Nunca mais reclamo de granola, se me deixar comer essas costelas...sempre! - fala Nico
Na mesa atrás deles havia dois sujeitos pálidos, novos, deveriam já ter se formado, porém não tinham cara de estudantes, falavam alto, sua postura horrível na mesa, e suas barrigas estavam maiores que as blusas, o pior que não era só a aparência, ao chamar as atendentes estas eram assediadas, com tapas na bunda, provocações, tentativas de puxá-las para seus colos, para a família ao lado era pior, o maior e mais asqueroso imitou um macaco ao olhar para a criança que comia uma torta.
Estão comendo e Will escuta, alguém de trás dele falar _Ken, tá sentindo o cheiro, tem rosca queimando aqui. - e eles começam a rir. _Tomy, esses viados começam cedo hoje em dia né! _Ken, você trouxe a sua arma, acho que estamos na temporada de caça, o que prefere viado ou macaco?
Ao ouvir Nico, vai reagir, vê Will se virar para os dois imbecis. _Seus homofóbicos, idiotas, eu não acredito o que ouvi isso.
_Tomy até que ele é bonito, olha Barbie, faz um boquete, em nos dois e não batemos no seu amiguinho. - o que deve ser o Ken se levanta praticamente junto com Will, porém o que ocorre é tão rápido, que o filho de Apolo não consegue registrar direito, num minuto Nico estava sentado do outro lado da mesa, e num segundo depois ele estava com uma chave de braço no Ken, este com a cabeça já enterrada no prato de panqueca, quando Tomy tenta se levantar, tem sua cabeça esmagada contra a mesa, ganhando um sangramento no nariz, quando tenta se levantar novamente o filho de Hades pega o garfo e finca na sua mão, dai levanta a cabeça de Ken e a impulsiona quebrando o prato.
_Will pode sentar e terminar sua comida, enquanto eu converso com eles. - Bate novamente a cabeça de Ken e ajusta o garfo de Tomy _Sabe é a primeira vez que meu namorado me permite comer, uma comida gostosa em meses, e não comida de coelho, dai acontece vocês. - Tomy começa a tentar falar e Nico novamente atinge a cabeça dele na mesa _Eu to falando, seus pais não ensinaram? - Ken reclama e Nico torce mais seu braço _Sabe eu prometi ao meu namorado, que iria me comportar, não ia quebrar a cara de ninguém, nem matar, porque vocês apareceram aqui? - Os dois começam a chorar _Não chora, senão eu arrebento mais vocês. - os dois se calam na hora _Olha, vocês são uns imbecis, então vou ser bem claro, vão pedir desculpas ao meu namorado e a todos no restaurante e vão embora. - os dois balançam a cabeça concordando. _Não se preocupem em pagar a conta pois, eu não quero ver vocês, aqui nem mais um segundo, entenderam? - eles balançam novamente a cabeça concordando. _Vão sumir daqui e nunca mais vão voltar, pois se eu sonhar, só sonhar, que os vi na porta, volto e mato vocês, entenderam? - _Sim, Senhor – falam os dois _E dou as suas partes para meu cachorro comer. - fala Nico rola os olhos _Sim Senhor – falam os dois.
Nico solta os dois que se levantam, seus rostos estão desfigurados e cheios de calda e sangue, chorando eles falam _Desculpa, nos somos imbecis – e correm pela porta.
O filho de Hades somente olha para Will já aguardando, vê a mulher mais velha sair do balcão e já pega a carteira. _Pode cobrar o valor deles e os pratos e ... as coisas.... quebradas e fechar nossa conta, ... creio que você, queira agente fora daqui também.
_Na verdade, ... vão querer sobremesa, é por conta da casa. - ela fala sorrindo. E todos do restaurante começam a bater palmas.
_Tem torta? - Nico sorrindo tímido.
_Com porção extra de creme e calda, pode se sentar eu já trago.
_Já sei, você vai brigar comigo? - pergunta Nico sentando
_Por você quebrar o nariz de dois idiotas, e me defender, não. Agora por você não gostar da minha comida e falar abertamente isso, sim. - fala bravo, comendo
_....Então, sua mãe sabe fazer costelas! - pergunta Nico mudando quase de assunto.
Ao sair do restaurante eles, caminham ate o estúdio _vamos precisar de ambrosina e néctar.
_Na verdade eu preciso de uma pira, fogo e você longe de mim.
_Porque, e se você passar mal, você mesmo falou que eles puxam você, e que seria grande, você não vai sem mim.
_Eu vou!
_Não, não vai!
_Merda, eu vou e pronto.
_Nem que eu tenha de te amaldiçoar, você não vai, sem mim.
_Merda!
Já era quase 22hs, quando retornaram para o museu utilizando o carro. _vamos ter trabalho para entrar! -se preocupava Will retirando as coisas do carro.
_A dois guardas e estão dormindo! - Nico falou com sorriso convencido.
_O que você fez?
_Nada, juro, somente sinto que eles já estão dormindo, e bem profundamente. Agora me passa tudo e fica no carro!
_Nico, eu não estou brincando, se você me largar aqui, você ira cantar durante 6 meses, imagina você cantando Fall Out Boy, 24hs durante seis meses, isso se eu for bonzinho, ou seria melhor Simple Plan! - Will fala arqueando as sobrancelhas e encarando o namorado.
_Merda! Merda! - reclama Nico, sobe o sorriso de Will.
Ao entrarem no salão principal do museu, os soldados já estavam aguardando, eles montam a Pira com fogo _Will, por favor fica longe. - Nico clama para o namorado.
Will somente cruza os braços _Vou ficar quietinho, aqui!
Nico começa o ritual com um cântico a Thanatos e a Erbero, o som da voz de Nico faz todos os espíritos ali presentes se acalmarem, eles se virarem em fila e caminham em direção a Pira de fogo, ao lado de Nico aparece uma figura, envolta de uma luz branca que abre as assas e começa a abraçar a todos recolhendo as almas, ate ela mesma se dissipar, e Nico desmaiar.
Ao acordar já com Will ao seu lado Nico fala _Acabou! Todos foram.
_Quem era a luz!
_Que luz?
_Tinha uma luz com você! - ao ouvir Nico tem dúvida normalmente haveria sombra, Thanatos, nunca luz. _Alias sua voz é linda.
_É estranha, e fina.
_Não, você é contra tenor, já ouviu falar em Pentatonix? Tenho que te mostrar, vamos!
Ao andar um pouco Nico estava tropeçando nos próprios pés _Toma! Come e bebe, vamos sair e você ira dormir - Will entrega uma garrafa de Gatorade. _me da a chave.
_Eu dirijo, Raio de Sol você deu perda total num simulador, até você se redimir, não dirige.
_Olha aqui, só por qu... - para de falar ao ouvir um barulho parecido com uma risada estranha
_você ouviu isso? - fala Nico sacando sua espada
_Veio do beco. - Will aponta
_Me passa outro pedaço – come ambrosina e os dois vão olhar o barulho. _como... você? - fala ao ver o namorado tirar um arco e aljava da bolsa de mão.
Will rola os olhos _Você ganha de aniversario um carro, eu ganho uma mochila estilo Hermione da Lou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue de Hades
FanfictionPassou um ano do relacionamento de Nico di Angelo e Will Solace, no Acampamento Meio Sangue, porem algo aconteceu que os afastou, apos uma reconciliação conhecer a família é um pouco de mais para filho de Hades