..The New Day..

17 0 0
                                    


.Atena's point of view~

- A noite passada fui dormir às 03:33 escutando a maioria das coisas do armário caindo, mas isso era recorrente, então apenas abri meu Spotify e coloquei minha playlist para dormir como sempre, mas não foi igual como sempre...

Tive um sonho estranho, digamos que eu sonhei que estava em trolls e não os trolls normais do filme e sim na versão humana...mas eu estava no lugar da Pop ? Sim, eu estava no lugar da pop e pude ver que May estava no lugar do tronco...Jesus...após muitas músicas pop como Can't Stop The Feeling, September, Move Your Feet e The Sound Of Silence e muitas aventuras aleatórias eu e May ficamos asos apenas olhando para a paisagem no topo de uma grande flor.

Sabe May, as vezes eu sinto que posso estar gostando de alguém...mas tenho medo de chegar nela mesmo que eu sinta que posso conversar com essa pessoa - digo levantando um pouco minha cabeça o suficiente para que eu possa ver as nuvens se fecharem sob nossas cabeças, mas logo viro e olho para May que me encarava com um pequeno e leve sorriso no rosto.

Atena, se você não tiver coragem de chegar nessa pessoa, você pode correr o risco de perde-la, o tempo não é algo que te dá coragem ou te espera ele corre e essa pessoa também vai correr, correr para que ela se sinta amada então chefe logo nela, ela não vai esperar a sua boa vontade - diz May enquanto me puxa para um abraço ladino.

Deito minha cabeça no ombro de May levantando um pouco minha cabeça para olhar em seu rosto - May eu...sinto algo por você e não é como se fosse escondido apesar do ship que temos, eu gosto do seu jeito de como você age, não sei ao certo, eu...apenas tinha medo de ir até você e me expressar e talvez ser rejeitada de cara - digo levanto meu corpo enquanto May se vira para ficar em frente a mim.

Com um Leve e certeiro movimento, May leva sua mão até minha bochecha, como um extinto me aproximo de may percebendo que a mesma se aproximava lentamente, quando finalmente iria rolar o tão temido e esperado beijo sinto algo peludo me sufocar.

Acordo desesperada e extremamente brava tirando meu gato SidneyMagal de cima de mim, e após pela cara que me olhava se falasse diria "Hahaha vai rola beijo não sapatona passiva emocionada HAHAHA".

Me levanto e olho no celular e vejo que era 2:30 da tarde, então me apronto e vou chegar água e comida de SidneyMagal que estava perfeitamente colocada por que minha avó estava colocando pela segunda vez comida para esse obeso falsificado.

Converso um pouco com algumas pessoas e saio de casa.

.May's point of view~ (2:30)

- Enquanto lavava as louças do almoço, senti um calafrio na minha espinha, estranhamente confortável ou sei lá era meio estranho também, mas em um momento que fecho meus olhos para dar uma leve respirada vejo a minha imagem beijando a...ATENA!? Tomo um susto leve com a imagem repentina ficando 15 minutos refletindo a minha vida...

ATENA!? Tomo um susto leve com a imagem repentina ficando 15 minutos refletindo a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cabo ontem gato hj a xereca dançante 🐸

The Clan ShipOnde histórias criam vida. Descubra agora