Capítulo 02

0 0 0
                                    

*Alerta de conteúdo sensível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Alerta de conteúdo sensível.

Chegamos na casa de Sabrina e subimos para o seu quarto.Seus pais estavam viajando então estávamos sozinhos.

-Me conta tudo.(falo a olhando)

- Eu tava na faculdade e o Josh tava convidando todo mundo da turma pra festa dele, eu não ia, mas acabei mudando de ideia porque eu tinha acabado de terminar com o kai e não queria que ele me visse sofrendo por ele então eu fui, quando eu cheguei lá esbarrei no Dominic sem querer e aí ele começou a puxar assunto comigo pegou uma bebida pra mim e a gente ficou em um local mais reservado pra conversar,eu falei pra ele sobre o meu termino com o Kai e falei como eu estava péssima porque eu ainda amava muito ele e ver ele desfilando com outra pra todo mundo ver me deixava magoada, bom eu estava começando a ficar um pouco bêbada e aí ele...

Flashback:
-Eu não consigo ficar aqui vendo ele com aquela sem sal da Gisele Nic, acho melhor ir pra casa.(falei tentando me levantar)

-Aaa não! Ainda tá cedo gatinha fica aqui comigo mais um pouco, eu levo você pra casa depois.(ele fala colocando as mãos no meu joelho e subindo até minha cocha)

-Não, eu não tô me sentindo muito bem eu tenho que sair daqui.(falo tentando tirar suas mãos de cima de mim)

-Porque tanta pressa gatinha? Agora que as coisas estão ficando interessantes você quer fugir?(ele sobe mais chegando perto da minha calcinha tentando arrastar para o lado)

-Para com isso! Eu não quero! (Falo tentando o afastar e retirar sua mão dali mas é em vão já que ele é mais forte que eu)

-Você veio até aqui com esse mini vestido colado e tá a horas me provocando e agora tá falando que não quer? Você quer isso sim você tá praticamente implorando por isso vestida desse jeito.(ele fala me imprensando com o seu corpo sobre o meu e arrastando minha calcinha pro lado enfiando dois dedos em mim sem aviso prévio)

Eu tento o afastar mas é vão já que estou sem forças para reagir e já que ele colocou seu corpo sobre o meu para que eu não conseguisse me mover.

-Por favor para! Eu não quero isso! Para! Você está me machucando Dominic!(peço já aos prantos chorando cada vez mais tentando me desvencilhar de seu toque)

-Cala a boca vadia! (Ele grita)

Fico desesperada tentando gritar por socorro mas ele tampa minha boca com sua mão até que escuto passos vindo do corredor e mordo sua mão e começo a gritar mais alto, rezando pra que alguém me tirasse desse pesadelo, olho para o início do corredor e vejo Kai com sangue nos olhos.

-Tira as mãos dela seu filho da puta!
(fala indo pra cima de Dominic o tirando de cima de mim e lhe dando vários socos)

Kai continua espancando Dominic sem piedade alguma e eu continuo estática no mesmo lugar sem conseguir me mover por conta do choque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu conto de fadas que virou realidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora