، 🏋🏻‍♂️ : 𝟶𝟶𝟶𝟷 ✧ levantamento de pica [...]

1.8K 139 279
                                    

Tinha lá um cara magrelo e alto, a cabeça um pouco acima da média. Usava uma blusa cinza com símbolo do ACDC, era bem folgada no corpo dele, então não dava para ter uma boa noção dos músculos. Calção tactel preto com uma faixa vertical branca, marca da Adidas na lateral, era bem apertada nas pernas dele, tinha um par de belas coxas fartas.

No entanto, Taehyun tinha certeza de que deviam ser fruto de alimentos processados. O motivo era óbvio, aquela criatura esquisita e desajeitada não era feita para aquele ambiente, cheio de homens bombados exalando testosterona, cheiro - ou odor - de suor e desodorante masculino sufocando a academia.

Taehyun não saberia dizer quando aquele cara começou a frequentar a academia, de longe conseguia perceber que ele parecia bem fora da caixinha, ele tentava usar alguns aparelhos, mas logo desistia ou fazia o exercício completamente errado, era de dar pena.

Ele parecia ser o típico nerdola timido que resolveu ganhar uns músculos para parar de sofrer bullying, talvez um pouco burro, porque se não queria chamar a atenção, não devia ter tingido os cabelos de vermelho.

"Nerdola e fofo, completamente meu tipo." pensou.

Taehyun trabalhava como instrutor naquela academia há mais ou menos seis meses, mas aquele não era o trabalho dos seus sonhos - sempre planejou trabalhar como professor de educação física, mas passaria fome se seguisse aquela profissão -. Até que dava para o gasto, além de que ganhava bem mais do que um professor, então com o tempo seus planos foram se modificando.

Taehyun era um craque quando se tratava de educação física.

Durante seu tempo na faculdade, destacou-se como um dos melhores alunos de seu semestre. Com um porte atlético impressionante, ele brilhava em todos os esportes que praticava, também era um gênio na sala de aula, sempre com as melhores notas.. Seu corpo invejável era resultado não apenas de sua genética, mas principalmente do esforço dedicado aos exercícios.

Seus músculos eram bem definidos e impressionantemente grandes - mas, também, nada exagerados -, um contraste interessante com sua altura, que, apesar de não ser muito alta, não o impedia de se destacar nos campos, nas quadras e, principalmente, na academia.

Entretanto, uma das grandes vantagens de ser instrutor de academia era a liberdade de não precisar desembolsar dinheiro para utilizar os equipamentos de musculação. Ele podia simplesmente passear pela academia, oferecendo orientação aos novatos, e nos momentos livres, aproveitava para usar os aparelhos.

Realmente, não havia muito do que se queixar naquela vida.

Ao chegar para mais um turno de trabalho à noite, Taehyun cumprimentava alguns conhecidos, pessoas que sempre apareciam na academia naquele horário, enquanto se dirigia a um aparelho de musculação para as pernas.

Vestindo um calção de academia preto que destacava sua figura, combinado com uma regata também preta, ele exibia seus braços musculosos com bíceps enormes, prontos para serem admirados por quem quer que cruzasse seu caminho.

Ele deixou sua bolsa ao lado do aparelho e olhou ao redor, lá estava ele.

Beomgyu, sem dúvida, não ostentava um porte físico particularmente admirável. Na verdade, era notoriamente sedentário, evitando atividades físicas de todas as maneiras possíveis. Havia um bom tempo desde que Beomgyu se sentia satisfeito com seu próprio corpo.

Ele era daqueles que se entregava às delícias de qualquer guloseima saborosa, tinha uma paixão por uma coquinha gelada e passava seus dias grudado na frente do computador. No entanto, recentemente, ele começou a sentir a necessidade de mudar seus hábitos e se comprometer a adotar um estilo de vida mais saudável, incluindo a prática regular de exercícios.

[𝐓𝐀𝐄𝐆𝐘𝐔] Dando duro na academia.Onde histórias criam vida. Descubra agora