Pov sn
Dia seguinte..
No corredor que leva até a sala da Larissa wandinha apareceu andando em minha direção.
W.A: temos que conversar.
Sn: eu tava indo falar com você agora.
W.A: descobrir algumas coisas,Larissa é metamorfa.
Sn: isso explica por que o rowan apareceu mesmo quando nós vimos ele morto. Ha, enid queria te perguntar se você vai com a gente.
W.A: ir com vocês a onde?
Sn: em uma noite de jogos e diversão, era pra elas terem te perguntar ontem mas por causa do incidente no gramado não deu.
W.A: hum, vou pensar.
Sn: ta, quando terminar me avisa, agora ru tenho que ir, até.
W.A: até...
Fui no meu quarto eu decidi abrir aquela caixa pra ver o que tem dentro de uma vez.
Abro a porta entro fechando em seguida, vou em direção a mesa que tinha lá onde estava a caixa.
Me ajeito ali na cadeira pego a caixa e ponho a minha frente pronta pra abrir, pego a chave ao lado abrindo e levantando a parte de cima.
Meus olhos se arregalam ao ver o tal item misterioso dentro dela, não estava pensando nesse momento minha mente estava em branco.
Sn: um...ovo?!-pelo meu quase grito lince e nap apareceram do meu lado.
O ovo em si tinha esquemas e algumas partes em cinza e o resto aparentava ser em partes brancas.
Pensativa pego o tal grimório que minha mãe me deu folheando as páginas pra ver se acho algo que possa dizer o que era, ou mais específico de qual espécie era.
Depois de tanto folhear acho o que talvez tenha informações sobre o ovo dentro da caixa.
Lendo a folha toda descobri varias coisas, primeiro ser um ovo de dragão, segundo ser um dragão de gelo, terceiro que eles precisavam de baixas temperaturas pra eclodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
m¥ ex løv€ |wednesday e sn|
FanfictionOnde wednesday vai para nevermore depois de ser expulsa da sua antiga escola. Sn Twilight se muda de sua antiga escola após ser acusada de alguns acontecimentos.