𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 4

726 74 12
                                    

A música está alta
Pessoas cantando e dançando
Bebida para todos os lados
Mas tudo o que consigo ver, é ela.

Um sorriso genuíno no rosto enquanto canta uma música que não faço ideia de qual o nome.

Sou despertada de meus pensamentos quando meu irmão mais velho sussurra no meu ouvido:

- Pelo menos tenta disfarçar. - ele ri baixinho e empurro o seu ombro.

Eu até queria, mas não consigo.

Desvio o olhar da morena e foco na bebida em minha mão. Prometi a mim mesma que não beberia mais do que três copos.

Eu estou no sexto.

Bebo o último gole do copo e decido parar. Já chega por ora.

- Está curtindo o show? - Jaden aparece do meu lado e pergunta.

- Muito. - nem prestei atenção no show.

- E como vai a faculdade? - ele tenta puxar assunto.

- Tudo normal. - respondo o mais breve possível.

Ele parece não perceber que eu não quero assunto com ele, ou ele simplesmente está ignorando e continuando a puxar assunto.

- Jaden. - Kadden chama. - vamos ali pegar mais bebidas. - ele parece não gostar muito da ideia, mas vai assim mesmo. Kadden pisca para mim e agradeço mentalmente.

Graças a Deus

Aliyah chega por trás de mim e me abraça. Ficamos abraçadas por um tempo, apenas curtindo o show.

Por um breve momento, esqueço Jenna. Só até ela olhar para nós duas e sorrir.

Pronto, meus pensamentos se voltam para ela novamente até a hora de irmos embora para casa.

O relógio marca 2:43 da manhã. Isaac está dirigindo, Mia no banco passageiro. Estou sentada no meio, Jenna está na minha esquerda e Aliyah na direita.

No carro, uma música alta toca enquanto todos cantam animados no caminho para casa.

Agora, estamos entrando dentro de casa, fazendo mínimo de barulho possível para não acordar ninguém.

Tiramos os sapatos e levamos nas mãos para minimizar o barulho enquanto subimos as escadas. Isaac acaba tropeçando em um dos degrais e tampamos a boca para não rir dele.

Ally está vermelha de tanto rir baixinho e lágrimas estão saindo dos olhos de Mia, do tanto que ela está tentando segurar o riso. Natalie percebe o nosso barulho, pois aparece no topo da escada.

- Está tudo bem por aqui?

- Tudo ótimo, mãe. - Mia enxuga as lágrimas e sobe até o topo da escada e deposita um beijo na bochecha da mãe.

Natalie solta uma risadinha e apenas concorda. Subimos as escadas e vamos para o quarto de Jenna e Ally. Mia e Isaac vão para o quarto dela.

Aliyah se joga em cima da cama e Jenna pega uma toalha no banheiro e joga em cima dela.

- Vai tomar banho. - Jenna diz.

A loira resmunga um pouco mas vai assim mesmo. Ela entra no banheiro e tranca a porta.

Agora somos só eu e Jenna.

Fico apenas encostada na parede e a morena pega o celular para olhar alguma coisa. Escuto o barulho do chuveiro ligar.

Jenna larga o celular e tira a jaqueta, ficando apenas com a regata branca. Não consigo desviar os olhos dela.

- Está gostando do que vê? - ela olha para mim e sorri maliciosa. - Passou o dia inteiro olhando para mim. - diz de maneira que apenas eu escute.

- Você quem começou, lembra? - ela coloca a mão no queixo fingindo estar pensativa. - Apenas estou fazendo a mesma coisa. Algum problema?

- Nenhum. - ela ri. - Talvez eu esteja gostando. - diz, mordendo o lábio e me fazendo corar.

Odeio o poder que ela tem sobre mim.

Ela se aproxima, chegando cada vez mais perto de mim. Ela para na minha frente, ficando menos de trinta centímetros do meu rosto.

Puta Merda

Seus olhos desviam dos meus apenas para olhar a minha boca. Sinto ela se aproximar cada vez mais. Minha respiração falha e sinto como se fosse desmaiar.

Ela põe as mãos na minha cintura e sinto como se meu corpo estivesse em chamas.
Me obrigo a manter os olhos abertos, mas parece impossível quando ela deposita um beijo no meu pescoço.

Minhas pernas fraquejam e meu corpo já não responde por mim, mas, antes que eu consiga processar tudo o que está acontecendo, escuto a porta do banheiro destrancar e empurro Jenna para longe.

A mesma pega o celular e finge mexer nele. Passo as mãos no cabelo e tento agir normalmente. Aliyah sai do banheiro e nem olha para mim ou para a irmã.

Ainda bem

- Eu vou dormir, Ally. - informo e vou em direção a porta. - Durmam bem.

- Você também. - a loira responde.

Jenna apenas acena para mim com a cabeça e me retiro do quarto.

Mas que porra acabou de acontecer?

Entro no meu quarto e vou em direção ao banheiro tomar uma ducha. A água cai em meu corpo e não consigo tirar a sensação do beijo no meu pescoço.

Porra, Aliyah

Por um lado, agradeço por ela ter aparecido. Mas pelo outro, queria continuar e saber o que iria acontecer.

E de novo, meus pensamentos são nela.
O que você está fazendo comigo, Jenna?
Isso é errado. Ela é irmã da Aliyah. Eu não posso simplesmente ficar com ela.

Deito-me na cama e me obrigo a fechar os olhos, embora dormir esteja totalmente fora de cogitação. Meu corpo parece estar ligado no 220.

Pego o celular e vejo que são 3:30 da manhã. Mexo um pouco nas redes sociais para tentar tirar Jenna da cabeça e quem sabe, conseguir dormir um pouco. Ainda tem dois dias de Coachella.

Dois dias olhando para Jenna.

Tento pensar no meu pai e no sermão que ele vai me dar quando eu for para casa.

Na viagem para a Inglaterra no mês que vem.

No controle que a Jenna têm sobre mim.

Porra
Porra
Porra

Definitivamente, vou passar mais uma noite sem dormir.

.

.

.

.

Surtos e mais surtos

Não julgo a Kate, se a Jenna beijasse o meu pescoço, eu não responderia mais por mim

Peço desculpas pelo capítulo pequeno, prometo recompensar.

Espero que gostem.

𝚃𝚑𝚎 𝙰𝚌𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜 - 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora