°Ele estava lindo, seus olhos brilhavam sob o luar, sua pele branquinha e lisa era tão perfeita...eu não conseguia ouvir mais nada além de nossos passos, eu o observava, meus olhos estavam fixados nos seus. meu coração estava batendo rápido, eu sentia minha cara ferver.°
★~~~★
O Baile está chegando, o mais esperado de Yokohama, finalmente o Baile de primavera está vindo. O único problema é que eu não tenho um par.
Kyoka: Desculpa Atsushi, já estou indo para o baile com kenji__Disse a garota
-Oh, tudo bem, espero que se divirta com kenji lá.
Kyoka: Obrigada, espero que arranje um par para ir ao Baile!
-Espero que sim...__O albino solta uma risada nasal.
Kyoka: Bom, eu vou indo Atsushi!__Ela se vira e vai embora
Eu estou realmente ansioso, não tenho par e o baile é daqui 2 semanas. eu já pedi pra todas as pessoas que conheço e todas já encontraram alguém. O único jeito é eu ir sozinho ao baile ou esperar alguém vir até mim.
★~~~★
O dia foi cansativo, cheguei em casa e já fui pro banho. Estava exausto, a única coisa que pensava era no baile, seria bem ruim se eu fosse sozinho para lá, mas ninguém estava disposto pra ir, então não tinha jeito.
"Droga... Ninguém está disposto a ir comigo para o baile... O único jeito é ir sozinho.."__Pensou o garoto logo em seguida fechando os olhos e dormindo
★1 semana depois★
Falta só 1 semana para o baile e eu não achei ninguém ainda. Eu estou começando a desistir de ir, não teria graça se eu fosse sozinho, eu ficaria sozinho enquanto via meus amigos dançando e conversando com seus pares.
"O que eu faço agora?"__pensou o mesmo
•Atsushi não sabia o que fazer, ele estava a beira do desespero, estava ansioso de mais, na sua cabeça não tinha mais opções de pessoas para chamar, até mesmo da máfia do porto•
★----raymixx_ apresenta----★
Because I
Love You
★--------------------------------★•Os dias se passavam e cada vez Atsushi perdia as esperanças, ele já estava quase decidido de ir sozinho ao baile, estava cansado de tanto pensar e procurar. O garoto já não aguentava mais, sua ansiedade e sua mente não ajudavam, ele estava exausto, cheio de preocupações, trabalho, etc.•
•os dias do calendário cada vez mais diminuíam, a grande comemoração estava mais próxima, até que, o grande dia finalmente chegou•
Como eu ia ficar sozinho, decidi que ia ficar perto da mesa de doces, certamente Ranpo também estaria lá junto com Poe, já que os dois vão juntos ao Baile.★~~~★
Como já estava anoitecendo, eu já fui pro banho e depois de lá, coloquei o terno que Dazai comprou para mim. Depois de me arrumar, esperei dar o horário certo para sair de casa e ir ao Baile.
Quando deu o horário eu já saí e fui para o local. Chegando lá, encontrei meus amigos que estavam conversando entre eles e com seus acompanhantes que estavam me esperando.Dazai: Finalmente em Atsushi.
Chuuya: Cala a boca Dazai, ele não demorou, você que é fresco.
-Vamos entrando logo, não quero ficar aqui fora.
Yosano: Escutem o Atsushi pessoal, vamos entrando.
•Eles entraram e cada um foi pra uma direção diferente com seus pares, exceto Ranpo que foi junto com atsushi para a mesa de doces arrastando Poe consigo.
Atsushi estava comendo e o servindo as pessoas, ele pensava sobre ter um par consigo agora, até que ele percebe um canto vazio do salão e avista uma pessoa lá. O canto tinha uma parte que levava para fora e que tinha vista pro mar e para lua, ninguém ia lá, só tinha alguém alí. Olhando um pouquinho mais, ele reconhece a pessoa, era Ryūnosuke Akutagawa, ele estava sozinho tbm, parecia que estava observando alguém.•Vejo Akutagawa e decido me aproximar, estava curioso pra saber o pq ele veio, ele não é muito de ir em festas, principalmente em lugares lotados.
Chego mais perto dele e o chamo.-Akutagawa?
Akutagawa: Hum? Ah... Jinko é você...
-Não sabia que iria vir ao Baile...
Akutagawa: E não era pra eu vir, mas Higuchi convidou Gin para vir com ela...
-Entendi.. somos dois sozinhos aqui então...
Akutagawa: É...
-É...__Fixa em silencio por alguns segundos e decide o chamar para uma dança__Hey aku... Quer dançar?
Akutagawa: Pode ser...
Eu pego a mão de akutagawa e o levo para o lado de fora, lá era mais vazio e tinha menos barulho, dava pra ouvir a música ainda. Coloquei minha mão no ombro de akutagawa e a outra estava entrelaçada em seus dedos, ele posicionou sua mão em minha cintura e começamos a dançar.
°Ele estava lindo, seus olhos brilhavam sob o luar, sua pele branquinha e lisa era tão perfeita...eu não conseguia ouvir mais nada além de nossos passos, eu o observava, meus olhos estavam fixados nos seus. Meu coração estava batendo rápido, eu sentia minha cara ferver.°
Akutagawa: Jinko eu...__Ele foi cortado por Dazai que apareceu.
Dazai: Achei vocês dois! Estão chamando vocês, acho que é por causa das medalhas que vão ganhar por terem salvado Yokohama tantas vezes. agora com licença, irei voltar para Chuuya!__Sai dali saltitante enquanto cantava sua pequena música suicida.
-Medalhas? Oh, ok... Vem Aku, depois você me fala o que queria!
Aku: Hum...
E assim os dois garotos saíram de lá, indo para dentro do salão para receber as tais medalhas, algo inesperado para eles, não sabiam disso até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Because I Love You★//Shin Soukoku
FanfictionO Baile de primavera estava perto, o baile que Atsushi mais esperava por chegar. O albino estava tão animado para a chegada do Baile, mas o único problema era que ele não tinha ninguém para ser seu par durante o baile. Ele já tinha perguntado para...