Capítulo 1 Meta falhada

32 3 0
                                    

Simon saiu daquela floresta fervendo em ódio, como ela pode fazer isso consigo? Achava que ela realmente o amava, mas na primeira oportunidade, beijou outro cara, e pior, na sua frente. Esse foi definitivamente a pior virada de ano da sua vida.

Decidiu sua primeira e única meta do ano: Não se apaixonar!

Não sabe quanto tempo ficou naquele local, ele queria beber, queria chorar, queria gritar, queria esquecer Clary... Estava desolado, a mulher que tanto amava, que sempre amou, simplesmente estava enganando a si e ela própria; dizendo que o amava, sendo que era apenas para esquecer Jace. Não! Não queria mais pensar nisso, iria se afastar deles, nunca mais os veriam. Tudo foi um erro, tudo; se não fosse Clary, nunca teria se tornado um monstro sangue suga, ainda seria um adolescente normal, ainda poderia ver sua família, poderia estudar e compor sua banda, mas tudo caiu por terra, agora ele era apenas um monstro, sem casa, sem família e sem sua melhor amiga... Qual seria a graça em viver assim? Pra acabar igual o idiota do Raphael? Há, se recusava a tal coisa, aquele latino egocêntrico o perseguia em cada canto que ia, e até agora estava o caçando por ter ajudado Camille.-

-Olha só quem encontrei aqui. - Ouviu uma voz com um sotaque inigualável.

"Falando no Diabo"

- Veio me matar Raphael? Faça isso logo. - Disse de forma grosseira, o que surpreendeu o vampiro mais velho.

- Eu até poderia, mas não farei. - Admitiu, olhando o garoto sentado naquela grama em frente ao lago da cidade.

- Então vaza daqui, me deixa em paz e vai cuidar do seu clã. - O expulsou com certa raiva em sua voz, que não foi despercebida pelo latino.

-Escuta aqui idiota. - Chamou a atenção de Lewis enquanto sentava ao seu lado - Eu não sei se você sabe, mas isso é um lugar público, ou seja, você não tem direito de expulsar ninguém, e mesmo que esteja bravinho e queira ficar sozinho, eu ainda posso ficar no lugar que eu quiser, então se você quiser ficar sozinho, procure outro lugar, porque eu não vou sair daqui. - Terminou sério, olhando para o lago enorme a sua frente.

O mais novo apenas baixou a cabeça e ficou calado, relembrando tudo que havia acontecido e ficando cada vez mais irritado. Porém, percebeu que descontar a raiva nas pessoas não seria o melhor a se fazer, mesmo que certas pessoas sejam um pé no saco.

-Me desculpa... Pelo modo que eu falei com você... - Pediu com certa ignorância. E de novo, um silêncio se fez no local.

- Já vai amanhecer... Vamos. - O Latino se levantou e mandou que fizesse o mesmo.

- Eu não vou voltar pro hotel. - Se recusou, ainda sentado.

- Você não tem opção, mesmo que tenha traído a mim, você ainda faz parte do meu clã, e é um dos meus vampiros. Por mais que eu deteste essa sua cara, e queira muito te deixar pra morrer, eu não vou fazer isso. - Estendeu sua mão ao jovem, que finalmente a segurou, ainda com receio.

No momento seguinte eles já estavam no hotel, onde os raios ainda não tinham começado a surgir. Logo o mais novo implorou ao mais velho para poder ficar ali de novo, já que por mais que o líder do clã tivesse o levado para o hotel, ele não pretendia deixá-lo ficar; depois de horas irritando o mais velho, ele finalmente deixou Simon ficar, mas colocou regras rígidas para o garoto.



Já haviam se passado 6 meses que estava ali, e nesse meio tempo ele não saiu de lá nem amarrado. Havia considerado o hotel como opção de fuga, mas esse lugar se tornou a sua casa, onde grande parte da dor que sentia foi cuidada, dando novas oportunidades para Lewis, que agora treinava todos os dias seu condicionamento físico, o qual havia melhorado de maneira surpreendente.

Meta: Não se apaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora