Hyesun estava deitada no quarto de hóspedes olhando para o teto, sem saber o que fazer de sua vida.
Ela tinha uma carreira lá fora, mas tinha um sonho ali. Sua mãe não iria gostar disso, e mais tarde, sunnie teria que fazer uma proposta. Mesmo que ela seja peeigosa.
Minju era uma mulher poderosa. Se soubesse que Hyesun queria ficar, ela não deixaria a garota em paz.
Além de tudo, ainda tinha seus sentimentos. Ela não estava confusa, ela amava os dois ao mesmo tempo, mas talvez eles não concordariam com isso. As coisas para sunnie só complicam.
Antes que a garota pudesse dizer algo, ela ouve batidas na porta que a despertam de seu transe.
Era Suho. Suho deixou a garota ficar até se estabilizar.
── Entra! ─ A garota grita levantando.
── Eu só vim avisar que eu pedi uma pizza, se quiser jantar. E.. se você quiser podemos assistir um filme. ─ Ele diz envergonhado.
── Suho, quero conversar com você.
Suho engole seco, ele não sabia como seria essa "conversa". Ele assente e fecha a porta, sunnie se levanta ficando na frente do mesmo.
── Suho, eu tenho uma confissão.
── Confissão? ─ O garoto repete.
── Exatamente, eu não sei se você vai querer olha mais na minha cara depois que eu dizer isso, mas é muito importante que você ouça tudo calado. Certo? ─ Sunnie diz e o mesmo assente.
── Suho, eu não sei como dizer isso, mas vou poupar detalhes e vou ser direta. Eu amo você e o Han Seojun igualmente.
Após a confissão Suho franze o cenho.
── Eu te amo, um amor que eu sei que você sente o mesmo. Vai ser difícil te explicar, mas eu amo você e o Han Seojun, tipo, amor romântico, sabe?! ─ Ela diz mais tensa e o mesmo a olha sem reação, ela suspira e volta a falar mais calma. ── Suho, eu quero que você me entenda, eu estou apaixonada por você.. mas também pelo Seojun. E estou disposta de largar a minha mãe, a minha carreira, para viver aqui com vocês dois. Talvez até fazer uma faculdade..
── Entendo. ─ Ele diz friamente se sentando na cama. ── Está apaixonada pelo Han Seojun porque não sou o suficiente?
── Claro que não, Suho! ─ Ela dá uma pausa e senta ao lado do mesmo. ── Nem eu sei porque sou apaixonada por ele, eu sei que isso é diferente, e, acredite, eu não estou bêbada ou louca.
Suho fica alguns minutos calado.
── O que acha que devemos fazer sobre isso? ─ Suho diz quebrando o silêncio.
── Não faço ideia. Mas eu não quero que fique chateado, nenhum dos dois, só isso.
── Olha, eu acho que era para eu sentir raiva, mas não consigo. Eu estou feliz por ter meus sentimentos correspondidos por você. Mas é meio estranho eu saber que você sente o mesmo por Han Seojun. Eu queria que você fosse minha. ─ Ele coloca a mão sobre a de Hyesun.
── Eu sei, mas.. você sabe o que é um.. trisal? ─ Ela diz envergonhada.
── As pessoas da escola falavam que a gente era isso.
── Não estou insinuando nada! Claro. ─ A garota da um sorrisinho.
Suho olha para a mesma. Ele se sentia estranho, não estava com raiva pela confissão da garota.
Ele sabia muito bem o que a garota queria dizer, mas um trisal com o Han Seojun? Isso era loucura. Suho nunca se viu num trisal, e por nunca pensar sobre isso, ele não sabia como se comportar, ele amava Hyesun mais que tudo, mas se o único jeito de tê-la era um trisal, não seria errado.. né?
Mesmo sabendo que teria que lidar com seus ciúmes e tolerar Han Seojun. Mas isso não era nada comparado ao amor do garoto pela menor.
── Eu preciso pensar sobre isso que você me disse. Mas também tem aquelas complicações com a sua mãe se você decidir ficar, acho melhor você pensar mais também. ─ Ele dá uma pausa. ── É muito estranho saber que você me ama e não poder fazer nada.
── Eu disse que amo também o Han Seojun, isso não anula meu sentimento por você, isso não te impede de fazer algo. ─ Ela diz passando a mão pelo peitoral do garoto.
── Você disse para o Seojun? ─ Suho pergunta.
── Sim.. a resposta dele não foi negativa eu acho, mas eu ainda vou conversar com ele.
Suho observa a garota com seus ato sorrateiros sobre o peitoral do mesmo. Ele solta uma risada nasal e tira a mão da garota do lugar.
── Vai dormir Hyesun, você precisa pensar no que fazer pra sua vida.
── Eu quero você e o Han Seojun. Só isso, o resto eu me viro. É pedir demais? ─ A garota diz rapidamente indo para o colo do menor. O mesmo deixa.
Suho revira os olhos e ri da garota.
── É pedir demais sim, Hyesun.
── É? Mas agora, eu só quero você. ─ Ela diz iniciando um beijo no mais alto.
Esse foi bem pequenininho, agora vcs vão ver o meu talento de escrever hots😈Lembrando que o Suho e a Sunnie são maiores de idade!
Já estamos com 4k de visualizações meu Deus!! Eu nunca achei que chegaria aq 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐇𝐄 - True Beauty.
Fanfiction❝𝐒inopse | Shin Hye-Sun, uma garota que sofre de prosopagnosia - ou cegueira facial - muda de sua cidade natal e de seu antigo colégio para o colégio Saebom. Sunnie sempre foi muito inteligente, ela adorava ler sobre romance, ação ou suspense. Mal...