Capítulo 4 - Determinados

460 53 13
                                    

- E ai, animados ? - Luke perguntou. Maxine terminava de colocar a sua armadura, um arco e flechas feitos de madeira juntos dela.

- Talvez, tem cara de ser emocionante esse jogo.

- Oque você vê de emocionante? Vão fazer picadinho da gente se nos pegarem. - Percy reclamou da amiga, tentando amarar a própria armadura.

- Tente ser positivo Percy - Pediu, ela amarrou o cabelo em uma trança e colocou o elmo azul. - Talvez assim você chame a atenção do seu pai - Sorriu.

- Sua positividade me comove, até demais as vezez - Reclamou.

- Luke, já vai começar. Sabe oque fazer ? - Annabeth perguntou, ela era a líder da equipe.

- Sim senhora - Concordou. - Max você vem comigo - Chamou. Ela prontamente foi parar no lado dele.

- E eu ? 

- Você vai com a Annabeth, algum problema ? - Luke olhou entre os dois. Esperando alguma queixa.

- Não. 

- Ótimo. Tropa! - Luke chamou a atenção - EM FRENTE! - Apontou com a espada. os campistas de elmo azul seguindo as suas  ordens. 

Maxine acenou para Percy e seguiu Luke, em algum momento ele a puxou para correr do seu lado pelo caminho. Os pensamentos dela indo de Percy estar bem até o motivo de estar ali já que tudo parecia e era muito novo.

Uma pequena crise existencial e silenciosa antes de lutarem.

- Nosso trabalho é pegar a bandeira, e não se preocupe com o seu amigo. A Annabeth tá com ele.

- Melhor segurança que essa  impossível então - Sorriu.

As tropas pararam, olhando para todos os lados esperando o ataque do time adversário. A bandeira estava com um deles acima de uma pedra que fazia o papel de vigia. O prêmio que o outro time queria bem a vista.

- Se prepare para o combate - Luke disse. 

- Ah... tá bem - Armou a flecha no arco, ficando em prontidão.

- Estão chegando!- Avisou o da bandeira.

- Sem medo - Luke tocou no ombro dela. - Mostre que é corajosa.

- Eu sou corajosa - Repetiu, mais para si mesma. Tentando se convencer disso.

Os campistas do outro time chegaram, pelo seu olhar eles queria sangue e não apenas um amistoso. Um deles gritou e Luke gritou logo atrás. O Ataque havia começado de verdade apartir dali.

- Proteja a bandeira!- Mandou o filho de Hermes.

- Ta!- Concordou Maxine, ficando mais próxima do porta bandeira.

Ela disparou uma flecha em um dos campistas, ele se abaixou e desviou facilmente, continuando a correr até a bandeira. Max se abaixou quando a espada dele passou por cima de sua cabeça com seu ataque, quando o corpo dele desiquilibrou ela o chutou para trás o fazendo cair no chão. Outra garota veio com um ataque por cima também com uma espada, sem tempo ela usou o arco para se defender, o que resultou na quebra do arco de madeira bem no meio.

- Droga - Disse antes de ser chutada no estômago e cair para trás, pegando a espada que Annabeth havia lhe entregado mais cedo Max tentou se defender.

Ela conseguiu bloquear o ataque com a espada, chutando a perna da menina  conseguiu se levantar quando a adversária foi para trás desequilibrada. Ao levantar haviam mais duas pessoas, filhos de ares, junto da garota de elmo vermelho. Dois com espadas e escudos e um com uma lança. Claramente  estava em desvantagem.

A Criança Proibida - Percy Jackson FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora