18

957 49 23
                                    

meta de +100 comentários/curtidas

meta de +100 comentários/curtidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VITORIA

- Esse? - levanto o biquíni em uma mão. - Ou esse? - levanto o outro na outra mão.

Eu e Lolô estamos nos arrumando. Já que eu vou sair com o Gabi para dar um passeio na praia, e ela com o Matheus, acho que vão comer em algum lugar.

Voltamos de Las Vegas ontem, saudades já.

Vou na praia fazer o que com o Gabriel? nem eu sei.

Ele me chamou do nada, e eu boba nem nada, topei.

- Esse! - pega o biquíni branco com minha canga laranja misturada com um amarelinho.

- Aii! amei. - dou um beijinho na bochecha dela e saio pra me vestir.

Me visto, arrumo meu cabelo e faço a make.

A possibilidade da gente tomar um banho de mar são quantas? e eu passando maquiagem que se bater um pingo d'água, borra tudo.

Aqui tem mil praias, enfim.

Maravilhoso demais!

Saio do banheiro e vejo a Lô já pronta.

- Aiii! sua maravilhosa. - pega minha mão e me faz dar uma voltinha me fazendo ri.

- Te amo.

Saímos já encontrando os bonitos lá embaixo.

O bonito tá com uma bermuda branca, uma blusa branca aberta aparecendo todas suas tatuagens no abdômen.

Desgraçado..

E olhe que nem combinamos os tons, e tamos iguaiszinhos.

Só faltou o amarelinho com laranja.

- Combinaram? - o Matheus ri. - Meu casal.

- Pior que não, tá? - digo e rio.

- Conexão é tudo, pai. - o Gabi diz e pega na minha mão me fazendo dar mais uma voltinha. - Muito gata.

- Antes que ela responda, tou indooo. - o Matheus diz e sai agarrado com a Lô. - Bom passeio, boa transa, beeeeijo.

Eu começo a ri e o Gabriel me abraça.

- Vai retribuir o elogio pro seu pretinho, não? - ri.

- É meu é? - olho pra ele dando um selinho.

𝗩𝗜𝗖𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗔𝗠𝗢𝗥 • 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟 𝗕𝗔𝗥𝗕𝗢𝗦𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora