Onze anos se passaram e em 1991 na escola de magia e bruxaria de Hogwarts Harry iniciou seus estudos, ele era magro,tinha cabelos negros,olhos verdes e usava óculos, ele não tinha nenhum problema de visão, mas gostava de usar seus óculos, durante a cerimônia de seleção quando a professora McGonagall chamou pelo nome Harry Potter, Snape que era o professor de poções e também o diretor da casa Sonserina olhou para ele fixamente e se lembrou da carta de Lílian que ele havia guardado. Haviam 4 casas Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina, Harry foi selecionado para a casa da Grifinória,Snape continuou olhando fixamente para Harry durante a cerimônia e o banquete, após o banquete terminar Snape saiu para procurar a carta de Lílian, porém depois de procurar por muito tempo ele não consegui encontrar, então ele pensou que talvez a carta nem existisse mais e foi se preparar para aula que iria dar no dia seguinte, Harry ficou muito animado por estar em Hogwarts e com sua primeira aula de poções, ele fez uma grande amizade com Hermione Granger e Ronald Weasley que também eram da Grifinória, já na sala de poções Harry chamou muita atenção de Snape pois ele tinha muita aptidão para poções, mas mesmo assim Snape o tratava um pouco mal por ele ser filho de Tiago, e por outro lado, amava ele por ser filho do grande amor da sua vida, meses se passaram e Harry sempre se destacava nas aulas de poções. Snape com o tempo começou a sentir um grande carinho por Harry. Em um certo dia enquanto Snape estava organizando seu armarzem encontrou a carta de Lílian que havia guardado, ele começou a ler a carta que dizia: “Severo eu te amo e do fruto do nosso amor Harry nasceu, eu sei que cometi um erro de ter me casado com Tiago e outro por não ter contado a vc que Harry é seu filho, mas quando descobri que estava grávida e percebi que pelo tempo de gravidez esse bebê só poderia ser seu, tive medo de como você iria reagir e também por você ter se tornado um seguidor de Valdemort, sei que logo estarei morta pois ele me matará, porém não deixarei que ele mate nosso filho, e eu quero que você preteja ele para mim, Severo eu te amo e sempre te amei!” ao acabar de ler Snape começou a chorar pois durante quase um ano esteve ao lado de seu filho e não sabia disso, além de ter tratado ele muito mal várias vezes, Snape se lembrou que Harry tinha os cabelos negros iguais aos dele e das semelhanças que existiam, principalmente por Harry ser muito bom com poções assim como Snape, porém ele achou que seria melhor não contar que era o pai de Harry, pelo menos não até que ele estivesse pronto para isso, o primeiro ano acabou e estava na hora de todos voltarem para suas casas, Snape sabia que os tios de Harry o tratavam mau e pediu a Dumbledore que pedisse para Harry ficar em Hogwarts para ele ensinar umas poções já que Harry era muito bom com elas e Dumbledore gostou da ideia pois ele também sabia que os Dursleys tratavam Harry muito mau, quando Dumbledore foi perguntar Harry se ele queria ficar em Hogwarts obviamente ele aceitou pois qualquer lugar seria melhor que ficar com seus tios, durante o tempo que Harry ficou na escola Snape se aproximou muito dele, esse foi um comportamento que todos os outros professores e até mesmo Dumbledore achou muito estranho pois Snape nunca tinha tratado ninguém assim, normalmente ele vivia de cara fechada sem nunca sorrir, mas com Harry ele sorria, Dumbledore estava muito intrigado e chamou Snape até sua sala para perguntou o motivo dele estar tratando Harry assim e por estar tão feliz ultimamente, Snape pediu para ele não contar para ninguém sobre o que ele iria dizer, então quando Dumbledore prometeu que não iria contar, Snape começou a falar que um tempo depois do casamento de Lílian e Tiago eles tiveram uma briga e por causa dessa briga Lílian enviou uma coruja para ele, na carta que a coruja entregou Lílian pedia para Snape ir encontrá-la e desse encontro Harry nasceu, Dumbledore ficou muito surpreso e perguntou como Snape havia descobrido isso e então Snape mostrou-lhe a carta de Lílian, quando Dumbledore terminou de ler a carta ele percebeu que fazia sentido Harry ter os cabelos negros e ter certa aptidão para poções, Snape saiu da sala de Dumbledore e foi procurar Harry para lhe mostrar uma poção que não era ensinada em sala de aula, Harry fez uma poção muito perfeita e Snape abriu um sorriso, parabenizou ele por ter conseguido e fez uma coisa que nunca havia feito, ele abraçou Harry, o abraço foi como se Snape estivesse abraçando Lílian e Harry sentiu um certo aconchego nos braços de Snape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e a Grande Revelação
RandomUma grande modificação de Harry poder para os que gostariam do casal Snape e Lílian