Primeiro dia sem ele.

8 0 0
                                    

Bem,hj é meu primeiro dia sem o Neymar, ele foi embora. Ele se mudou pra Santos,Em São Paulo.


Para continuar com a futura carreira de jogador de futebol profissional dele.. Eu sei q ele fz isso pelo sonho dele, E os pais de Neymar, Estão fazendo isso por ele... Me sinto feliz pelo meu amg, mas a dor é imensa..



Eu me alegro por isso, mas, sinto muita tristeza, não queria q ele estivesse longe.. Ele era meu garoto, meu motivo para viver,minha felicidade...Sinto muita falta dele.




Mas sei q ele está fazendo isso, por ele mesmo, para poder realizar o seu maior sonho, e eu o apoio, e sempre irei continuar apoiando.


Eu qro q ele seja feliz, msm longe de mim, ele merece o mundo, mas o mundo não merece algm como ele, ele é único, especial.. E o mundo é mto cruel e não está preparado  para ter uma pessoa maravilhosa como ele.





Vc é especial Neymar, E sempre irá ser, Vc merece todo o amor e carinho do mundo meu amg. Te amo mto, espero q dê tudo certo na sua vida, e na sua carreira.






Obrigada por fazer parte da minha história, sempre irei agradecer por isso, Muito obrigada..




Te amo mto, Se cuida Ney. Lembre-se, sempre irei apoiar e amar vc, independentemente, de TUDO no mundo..






Com amor, Coutinho.



σ gαrστσ ∂σ cαвєℓσ єsqυisiτσ - Neymxr0wzsOnde histórias criam vida. Descubra agora