Capítulo Único.

929 44 13
                                    

Esse conto é um IMAGINE, ou seja, a leiora é bem vinda pra se imaginar dentro da história.

S/n = Seu nome
S/s = Seu sobrenome

Detalhes da história:
Tempo: Era uma vez...
Prota: humana
Par româmtico: Fera

*Curiosidades

O conto original da Bela e a Fera foi escrito em 1740 por Madame de Villeneuve e tinha teor erótico. Um filme de 2014, dirigido por Christophen Gans é o que mais se aproxima dessa versão.

Já outra versão do conto foi feita por Madame LePrince de Beaumont, que reescreveu a história em 1757, censurando partes, para que ele fosse publicado à um publico mais jovem.

E também tem as versões da Disney, que dispensa comentários e provavelmente é a que vocês mais conhecem.

Enfim, essas curiosidades foi só para mostrar que meu conto é só uma das diversas recriações da história.

De qualquer forma, espero que gostem.

Boa leitura.

⚠️Alerta⚠️: Essa história não é recomendada para menores de 18 anos

_________________________

*Autora

Era uma vez, um príncipe mimado, vivendo do bom e do melhor em seu castelo enquanto sua mãe viúva governava a França com sabedoria e esperteza.

Devido a tantas responsabilidades, que ocupavam demais o seu tempo, ela deixou seu amado filho sobre os cuidados de uma Fada e dos empregados. O menino então cresceu saudável e serelepe, sempre tendo o que desejava.

Entretanto, em uma temporada a Fada deve que se ausentar do mundo humano para resolver pendências do Reino da Fadas. E quando voltou, percebeu que o herdeiro do trono tinha farreado e se divertido, como um homem encantador e imprudente.

O amor maternal estranhamente foi substituido por um desejo carnal, ao ver o quão lindo e másculo o príncipe se tornara. Entretanto, ele prontamente rejeitou a Fada, por ser velha e feia segundo seus padrões.

A ingratidão e desrespeito do princípe esnobe enfureceu o coração da Boa Fada, que lançou a pior das maldições no rapaz.

Para todos, ele seria repugnante e desprezível até que dormisse com uma jovem que o amasse apesar das aparências.

A pobre Rainha Humana, desolada com a traição da fada e má educação de seu filho, o trancafiou num castelo do interior, onde acreditava que não poderia prejudicar seu povo.

Ledo engano... Um comerciante, desavisado sobre o Castelo Amaldiçoado, acabou procurando abrigo na moradia durante uma chuva torrencial.

Ele ficou salvo durante a tempestade, mas apavorado ao descobrir o verdadeiro dono da mansão.

— Você pode ficar por um tempo, desde que saia de manhã bem cedo sem me incomodar — alertou a Fera com o pingo de piedade que restava em seu coração.

Aquele senhor pode então comer, dormir e recuperar suas forças até que o sol nascesse com todo seu explendor. Na saída, a luz natural destacava ainda mais o magnífico jardim, e o velho não resistiu em pegar uma rosa vermelha, pedido de uma de suas filhas.

Triste decisão, a Fera estava a espreita, observando silenciosamente até que a ousadia do humano a enfureceu. O monstro quase o matou ali mesmo, só parou quando o velho implorou perdão dizendo que aquilo era um presente para sua filha mais nova.

— Se era um presente, então farei um acordo. Você terá um mês para se despedir de sua familia, depois voltará aqui e receberá sua punição — Rosnou a Fera. — Ou então, sua filha gananciosa terá que vir aqui e tomar seu lugar.

A Bela e a Fera, um conto +18.Onde histórias criam vida. Descubra agora