cap.13 A porta

71 17 0
                                    

Quase um mês se passara e Taehyung ainda tentava uma amizade com Jungkook, que ainda estava arisco, pois com toda essa agitação entre uma sessão e outra de fotos que geralmente faziam sozinhos, Taehyung sempre era cercado por seus diversos "admiradores".

Seus amigos não os deixavam sozinho, Yoongi e Jimin sempre apareciam para acompanhar uma sessão ou outra, como eram vizinhos e Yoongi o designer das jóias, acabavam vindo todos juntos para o trabalho, tinham sempre um motivo para aparecer, mas hoje tudo mudaria.

Yoongi não saia da barra de Jungkook, Jimin não saia da barra de Taehyung, estavam cada vez mais assim, grudados, almoço sempre juntos, fazendo Jungkook se sentir mais confortável e mais interativo.

_Vou buscar um suco alguém mais vai querer?. -Taehyung se levantou da cadeira, ficando em pé ao lado da mesa.

_Eu quero um de tangerina por favor!.-Yoongi pediu.

Jungkook só negou com a cabeça, mas Jimin se levantou enroscando seu braço no loiro.

_Vou contigo, pra te ajudar, também vou querer um de uva!!!

Então Taehyung e Jimin saíram de bracinhos dados indo para a fila no balcão do restaurante. De longe os dois amigos na mesa observava, Jimin cutucando Taehyung e gargalhava, Jungkook olhava para Yoongi que apenas ria com a tal brincadeira.

_Yoongie?

_Hm?

_Você não tem medo de Taehyung roubar seu namorado?.-falou meio irritado, apontando para os dois da fila, recebendo um olhar desacreditado do amigo ao lado.

_Jungkook, não né!! Taehyung é meu amigo, nosso amigo, e ele é um pas...-parou de pronto, enfiando um sushi na boca.

_Paz? Ah sim...contando que ele fique na paz dele longe do meu pai, para mim está tudo bem!!

_Você deveria parar com isso!!, nunca vi seu pai na casa de Taehyung!!

_Eles devem ser discretos Yoongie!!

_Quem é discreto Kookie?.-Jimin chegou com os primeiros sucos colocando sobre a mesa, logo em seguida Taehyung também chegou com mais dois, um era suco de uva, que esse colocou em frente das mãos de Jungkook.

Jungkook ergueu a cabeça olhando nos olhos de Taehyung._Não pedi suco!!!

_Eu sei, mas eu trouxe assim mesmo, sei que gosta!

_O que você está tentando fazer Kim Taehyung?. -falou empurrando o copo para perto do loiro, que empurrou de volta para perto de Jungkook.

_Não seja irritante Jeon Jungkook!!!

_Sério, até quando vocês vão se tratar assim?, Kim Taehyung, Jeon Jungkook?, nos conhecemos já algum tempo, somos amigos né mesmo?.-Jimin realmente tentava aproximar os dois.

_Vocês dois, parem de ser irritantes um com o outro, pelo menos tentem serem civilizados.-Yoongi pediu.

Jungkook suspirou, pegou o copo de suco e deu um gole generoso, olhando para Taehyung por cima do copo.

Taehyung sorriu, por ele, nunca ficaria assim com Jungkook. Certa vez chegou em um ensaio, e viu como Jungkook estava inquieto, então percebeu que quando o jovem executivo o viu, esboçou um sorriso tímido, e logo estava se empenhando naquele trabalho.

Algumas vezes chegou a pensar que sua presença causava um certo conforto a Jungkook, parecia que o simples fato de estar por perto o deixava feliz.

Alí naquela mesa, Taehyung olhando Jungkook por cima do copo, sentiu pela primeira vez vontade de se aproximar.

Modelo De Amor A Primeira... Força Do Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora