Ele lembrava vividamente quando passou a ter aquele guarda sempre em seu encalço. Não era incomum ter um cavaleiro jurado ao reino protegendo quem deveria, ainda mais o herdeiro do trono de Quesadilla!
Roier sempre teve alguém o protegendo desde seu nascimento, fiel ao reino e a coroa, escolhido a dedo pela própria corte o melhor soldado que pudesse fazer o trabalho de deixar o mexicano fora de perigo, zelando até mesmo por seu sono quase todos os dias. Ele lembra desse específico cavaleiro prometendo diante do reino, ditando o juramento sem gaguejar, como se aquilo fosse o seu sonho desde pequeno.
O moreno se recorda de estar brincando no jardim do castelo, colhendo flores para entregar ao seu pai Foolish, e aquele soldado o estar observando de cara fechada, sem sequer dirigir um sorriso gentil ao menino que tinha pouco mais de dez anos de idade, querendo papear com alguém que não fosse com bichinhos e as plantinhas, porque ─ por questão de segurança ─ o menor não podia ter amigos de sua idade, e isso consequentemente o fazia se sentir solitário, apesar de seu papai estar sempre ali reforçando que o amava e que essas medidas eram apenas pelo bem dele.
Ele não ficava chateado, mesmo com pouca idade, tinha noção das coisas e isso o fazia amadurecer rápido demais. Porém, era inevitável ter o sentimento de sempre estar sozinho, de brincar sozinho e ter que conversar com seres que apenas tinham o instinto de sobreviver diante da natureza, apenas para não ficar louco com os próprios pensamentos e emoções guardadas naquele coração sensível.
O dia em que ele acordou com o clima chuvoso, vozes berrando comandos que ele mal entendia e tilintar de espadas do lado de fora, toda essa sequência de acontecimentos e consequências que tiveram em um único dia foram o suficiente para ele desenvolver um eterno trauma de estar vulnerável e indefeso. Nesse dia, seu único escudo fora o grosso e grande lençol, onde passou o resto do dia escondido e chorando baixinho esperando que toda a confusão acabasse, tendo somente a certeza quando um guarda real entrou em seu quarto e o prometeu de que a situação tinha melhorado e estavam todos bem.
Um dia sucessor a esse, em seu aniversário de maioridade, ele assistiu com os olhos castanhos opacos um outro cavaleiro se reverenciar diante de sua presença, um minuto após receber a notícia de que seu antigo protetor já não estava com seu coração batendo dentro do peito, pois fora arrancado brutalmente enquanto o protegia de caçadores de recompensas buscando por sua cabeça.
Ele, ao lado de Foolish ─ porque Vegetta nunca estava ali presente em seus dias importantes ─, observaram o soldado, jurado ao reino e prometido ao príncipe, Cellbit, ditar toda uma frase tradicional, mesmo que sem público, sem o reino para assistir à esse juramento, apenas eles ali vendo o tanto de palavras que o brasileiro gaguejou, o quanto estava nervoso e o tanto que tremia segurando sua espada.
Mas ele disse até o fim, prometendo proteger o herdeiro com toda sua força e bravura, acrescentando ao moreno de que nenhum erro seria cometido enquanto estivesse zelando por sua segurança.
/ / /
O labirinto com roseiras vermelhas e brancas sempre atraíram a mente travessa de Roier. Eram extensos corredores que nunca acabavam, arbustos cobertos de flores que ele amava sentar perto e se embriagar com o cheiro doce e sutil daquelas plantinhas que estavam sempre ali para lhe fazer companhia e lhe ouvir.
Na situação atual, tudo que se podia escutar dentro do labirinto eram as risadas contagiantes do mexicano, se divertindo com o esforço que seu guarda-costas fazia para continuar com o moreno em seu campo de visão, tendo que ─ algumas vezes ─ se basear pelo som para localizar onde o príncipe estava.
E apesar de Cellbit ser um dos melhores cavaleiros do reino, estava sendo difícil encontrar Roier, afinal, era a primeira vez que ele decidiu dar um perdido no loiro dentro daqueles corredores, pois sempre fora calmo e gostava de ter o brasileiro ao seu lado lhe acompanhando onde quer que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗲. ( guapoduo )
Fanfiction──── Em andamento. ( 2shot ) ❛❛Q!Cellbit cometeu um único erro, e esse não foi ter beijado o príncipe de Quesadilla, Q!Roier.❜❜ [👑] Twoshot. | Universo Alternativo (Realeza) | Q!Cellbit + Q!Roier (QSMP) | +16 | Romance (Gay) LGBTQIAP+ kitsunegz Ⓒ...