olhos do diablo ‐ 18

3.3K 361 461
                                    

CONTINUAÇÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUAÇÃO...

— 19:50

Estou confiante que John vá nos ajudar. Eu confio em Bella, não vou deixar que nada aconteça com ela.

Estamos indo para a mansão de John,para o jantar. Eu tentei ser o mais rápida possível na hora de me arrumar — FIM — então saímos de casa às sete e quarenta da noite. Agora estou no carro com Bill,o que fez Bellamy ficar irritado. E percebi os olhares silenciosos do diabo de tranças,isso está me deixando tão confusa.

Bill: você acha que aquele cara é confiável? — ele diz concentrado na estrada.

Hera: não fui com a cara dele,mas vejo o esforço de Bella — ele suspira — ela sabe o que faz.

Bill: quero muito que você esteja certa,Hera — Bill está preocupado além da missão,ele e Bella pareciam próximos,era inegável.

. . .

Ao chegar na mansão,fomos levados até uma enorme sala de jantar. Haviam três mordomos,atentos a tudo o que acontecia,para que nada de errado acontecesse com o banquete. Logo John e Bella aparecem,Bella estava bem vestida,e sorri feliz ao nos ver. Mas seu sorriso fica tímido ao encontrar a face séria de Bill.

Tudo ao redor estava estranho,era tão angustiante ver aquilo.

John: bem-vindos — o ruivo sorri — por que não sentamos?

Logo fizemos isso,eu fico no assento entre os gêmeos,e em minha frente,estava Bellamy. Bella estava na ponta da mesa,próxima a john.

Tom: sabe que não vinhemos apenas para um jantar — mal começamos a comer e ele já começa assim,fazendo todos olharem para ele — nós temos interesses parecidos,pelo o que Bella falou.

John: sim,nós temos,e já disse que vou ajudar — ele fala acariciando a mão de Bella.

Eu só conseguia prestar atenção em como Bill os olhava,ele estava tão raivoso assim com aquilo?

Tom: e como acha que vai nos ajudar?

John: tenho um amigo que não falo a um tempo,mas ele tem contatos e sabe exatamente como chegar em Sirius — a respiração de Bill estava pesada,eu poderia escutar por estar ao seu lado.

Tom: queremos garantias da sua lealdade — ele fala apoiando os cotovelos na mesa.

John: Bella é nossa garantia — ele sorri — Bella é meu bem,minha propriedade,mas permitirei que ela vá com vocês,para ser meus olhos e ouvidos.

Tom: só isso? — o diabo cerra os olhos.

John: mandarei armas e o que mais precisarem. Mas ao fim da missão,quero ter a certeza que Sirius estará morto,e Bella voltará para mim — nesse momento eu percebo Bill dar impulso para levantar da mesa,então bato na minha taça de bebida que estava na mesa. Fazendo toda atenção vir para mim. Eu acabo me molhando com o líquido,e me levanto demonstrando surpresa.

𝕺𝖑𝖍𝖔𝖘 𝖉𝖔 𝖉𝖎𝖆𝖇𝖑𝖔 - 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟Onde histórias criam vida. Descubra agora