Minha primeira fic aq, ent dêem um desconto caso tenha ficado ruim 💔
Minho e Jisung eram colegas de quatro a algum tempo, Minho sempre flertava na brincadeira com o Han, e isso mexia com a cabecinha do menor. Minho era um modelo e o tipo de cara que todos queriam ficar, era romântico, inteligente, extremamente bonito e um gostoso. Os dois estudavam na mesma universidade, só que em prédios diferentes.
𝐌omentos 𝐀tuais
𝐄ra de madrugada, e Han novamente estava com insônia, deitado em sua cama e mexendo em seu celular. Até que o menor decide entrar no Instagram,e vê que Minho havia postado uma foto, o Han arregala os olhinhos ao ver a foto que o maior havia postado. Minho estava sem camisa, era apenas uma foto do corpo dele, o Lee era um gostoso e o tipo de cara que todos queriam. O Han mordeu os lábios ao reparar nos músculos do maior. E ao ver as mãos dele, começou a imaginar aquelas mãos grandes em sua cintura fininha.
Jisung começou a suar e morder seus lábios, sentindo a excitação subindo pelo seu corpo. O menor começou a tirar seu short curtinho e logo depois sua boxer, dando acesso a sua entradinha. Ele enfiou dois dedinhos em sua entrada e começou a movimenta-los enquanto gemia. Cada vez mais seus dedinhos iam mais fundo, fazendo suas unhas pintadas de preto roçarem em sua próstata e ele gemer o nome de Minho em um tom manhoso.
Minho abriu os olhos, e quando viu Jisung enfiando seus dedos na própria entrada, com os olhinhos fechados e gemendo o nome dele, manhoso daquele jeito, mordeu os lábios e observou o menor se masturbando na cama ao lado, enquanto sentia o volume em sua calça crescer.
O menor, quando abriu os olhos e viu Minho olhando para si, arregalou os olhos e começou a corar.
- Você geme meu nome como uma vadia, Jisung. Você não sabe o como eu estou louco pra te foder, garoto. - o maior apertou as nádegas de Han e ele gemeu.
- M-min...por favor... - O menor gemeu manhoso e Minho foi até a cama dele.
- Eu vou lhe dar o que você quer, 자기야. - Minho sussurrou no ouvido de Jisung.
O maior deitou Han na cama, ficou por cima dele e tirou a blusa com a hello kitty estampada do menor. Minho começou a chupar e mordiscar os mamilos rosadinhos do mais novo, provocando arrepios em Jisung e fazendo-o gemer alto.
Minho sentia seu pau endurecer a cada gemido q o menor dava, Jisung estava tão entregue para si e isso estava o enlouquecendo. O maior começou a distribuir beijos molhados pelo pescoço de Jisung, enquanto escutava o mesmo soltar gemidos baixinhos e morder os lábios.
- M-Minho...eu preciso de você... - o menor sentia q iria enlouquecer se o maior não o penetra-se naquele momento.
Han começou a se esfregar nas coxas do Lee, em busca de contato para aliviar sua excitação. Minho deu um sorrisinho malicioso, segurou a cintura fina do menor fazendo o parar os movimentos e olhou nos olhos dele.
- 자기야, você está tão desesperado assim pelo meu pau, hm? - Minho sussurrou no ouvido de Jisung, fazendo o menor se arrepiar todinho com a voz atraente do Lee
- S-sim min...eu preciso de você agora - o menor disse, fazendo um biquinho que por sinal, Minho achava aquele biquinho do mais novo uma gracinha.
- então implora pra mim Hannie, eu quero ouvir você implorando. - o maior disse olhando nos olhos do mais novo
- Min por favor...eu preciso de você, eu te imploro 자기야...eu quero o seu pau dentro de mim... - Jisung implorou em um tom manhoso, olhando nos olhos do maior como um cachorrinho fofo, pois sabia que Minho não iria resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My roommate ! - Minsung oneshot
Romanceonde Minho e Jisung eram colegas de quatro e um dia Jisung viu uma foto q Minho havia postado em seu Instagram, que o deixou excitado.