one.

48 8 0
                                    

O voo saiu de manhã. Era uma viagem relativamente longa, a qual Eleanor não estava acostumada. Apesar de terem uma boa condição financeira, os Turner não viajavam muito, digamos que é difícil viajar com 7 crianças.
Ellie estava acomodada no assento entre Natalie e Camille, virando-se para trás a cada 5 minutos para conversar com Cecília. Louise dormia encostada no ombro da mais velha, Daisy, e Johannah e Lincoln estavam distraídos com um filme qualquer que adultos gostavam de assistir.

— Ei, Daisy, papai contou pro Tio George que estamos voltando? - Ellie se virou para trás, questionando a única que podia saber algo sobre as decisões que os adultos tomavam, já que ela já era uma adulta também.

— Hum, contou, sim. - Ela respondeu, fechando seu livro para olhar para a irmã mais nova e bagunçar o cabelo dela. - Mas acho que George e Katherine não contaram para os meninos, Scar e Camille queriam fazer surpresa. - Ela murmurou, voltando a se concentrar no livro.

Eleanor assentiu, agradecendo e se sentando adequadamente antes de ajeitar o cabelo, pegando o celular para se olhar na câmera. Ela suspirou. Quando saiu do Colorado, Ellie deixou para trás todos os seus melhores amigos. A maioria deles tinha Walter no sobrenome. Pensar que talvez eles mal se lembrassem dela, considerando que não mantiveram contato durante os últimos dois anos, fazia o coração da Turner do meio doer. E nisso tudo havia Cole. A antiga paixão não-recíproca que Eleanor gostava de fingir que não existia, mesmo que, tanto tempo depois, ela ainda tivesse alguns arrepios quando pensava no garoto, o que não mudava nada, já que ele nunca tinha a visto como mais do que uma irmãzinha. Ou pelo menos era isso o que ela pensava.

Louise acordou e logo em seguida começou a reclamar de fome, fazendo Natalie revirar os olhos antes de abrir sua bolsa e jogar um pacote de biscoito para a loira atrás dela, que murmurou um obrigada com sua voz doce e rouca de recém acordada.

As próximas horas foram cercadas por discussões bobas entre as irmãs e gritos de Scarlett a cada vez que havia uma pequena turbulência. Eleanor achou que o voo passou rápido. Ela se lembra de quando estava no voo indo para Nova Jersey e de parecer que ela havia passado dias dentro do avião.

A família levou umas boas horas pegando as bagagens. O tempo que passaram no aeroporto rendeu algumas broncas de Johanna para Louise e Camille, que brincaram de pega-pega por entre as cadeiras para passar o tempo.

Eleanor empurrava o carrinho com as suas malas pelo aeroporto, ignorando Natalie e Cecília que discutiam por conta de suas bagagens. Ellie mascava chiclete enquanto ouvia música em seus fones, um sorriso surgindo em seus lábios quando chegaram à porta de entrada e ela finalmente avistou a paisagem típica de Silver Falls. Era inverno e o chão do estacionamento do aeroporto estava salpicado por flocos de neve. Imediatamente, Louise saiu correndo pela porta, brincando na neve do Colorado. A sensação era de que Eleanor finalmente estava em casa, depois de tanto tempo.

— —

O caminhão de mudanças já estava parado em frente a casa, descarregando todas as caixas, quando a família chegou. Eleanor colocou sua mochila sobre o ombro e correu para subir as escadas, indo diretamente para o antigo quarto que dividia com Scarlett, se jogando imediatamente em sua cama que, graças a deus, já estava lá. Ela suspirou, olhando em volta da sala e admirando as pinturas na parede que Scar havia feito anos atrás e que continuavam lá, mesmo que meio descascadas.

Ellie passou algum tempo em seu quarto antes de descer novamente as escadas. A casa estava uma bagunça enquanto todos ajudavam a colocar as caixas para dentro e organizar os móveis. Imediatamente, Eleanor correu para pegar as suas caixas, esbarrando em Natalie e gritando um pedido de desculpas enquanto continuava a buscar seus itens.

O resto da noite passou rapidamente, Scar e Ellie concentradas em organizar o quarto e colocar tudo no lugar, se distraindo às vezes por conta da música que haviam colocado para tocar. A alegria de ambas era quase contagiante, felizes por estarem de volta em casa.

e se for pra ser sincera; mlwtwb Onde histórias criam vida. Descubra agora