Olá, tudo bom?
Eu arrumei uma thread fic que lancei há um tempo no twitter. Isso é uma oneshot, puro sexo desavergonhado e é trio, se não gosta, não leia e não sofra. Não fiz muita revisão,só achei que valia a pena publicar.
No mais, divirtam-se.___________________________________________________________________________
- Está vendo? - Jiang Cheng disse, olhando com desdém para o poderoso Lan Hanguang-Jun. - É assim que você precisa abri-lo, seu bruto!
Wei Wuxian, completamente nu e com as pernas abertas, choramingou em desespero quando seu shidi tirou os dedos de seu buraco para afastar mais suas nádegas para exibir a seu marido como ele estava aberto e molhado após uma sessão com os dedos hábeis do líder da seita Jiang. Seu amado Lan Zhan não se moveu, ele nunca se movia sem ordens quando Jiang Cheng estava no quarto com eles, comandando o casal conforme sua vontade. Lan Zhan no momento, só apreciava o show, ajoelhado e impassível para quem não o conhecesse. Mas, Wei sabia melhor, os olhos de seu marido eram fogo e desejo puro depois de ver como seu amado parecia delicioso, de quatro e completamente exposto, tremendo e choramingando depois que seu shidi parou de tocá-lo e estimular seu buraco com os dedos bem lubrificados.
- Você gostou, A-Xian? - Jiang Cheng perguntou, acariciando sua bunda. - De finalmente ser preparado adequadamente em vez de sofrer nas mãos dessa besta? Quer que eu te foda e mostre como é bom ser tratado adequadamente?Wei sabia que precisava responder ou sua tortura levaria uma eternidade.
- Sim, eu quero! Por favor, A-Cheng, você pode me foder agora? - Wei pediu, extremamente obediente, fazendo seu antigo amor adolescente voltar a usar os dedos para brincar com ele. - Não seja malvado, shidi!
Jiang Cheng bufou, a ponta dos dedos brincando com o buraco faminto de Wei enquanto o outro sacudia os quadris obscenamente, buscando mais contato com seus dedos.
- Só se passaram duas semanas, você se recuperou do ataque dessa besta que chama de marido? - Jiang Cheng brincou, ele realmente gosta de apontar a falta de cuidado de Lan Zhan com seu shixiong e vê-lo estremecer levemente de vergonha.
Duas semanas desde que Jiang Cheng pegou Lan Wangji fodendo Wei violentamente contra uma árvore e decidiu "educar" o marido de seu amante, já que a reconexão entre ele e Wei Ying foi muito mais física do que tinham pensado inicialmente, e Lan Wangji preferiu aceitar a adição a cama do marido do que arriscar perdê-lo. Jiang Cheng, no entanto, não apreciou o show de seu shixiong choramingando e tendo as costas perfeitas arranhadas contra uma árvore enquanto era fodido de forma rude e claramente sem preparo adequado. Primeiro, ele fez o poderoso Lan Wangji parar de foder seu próprio marido, antes que qualquer um dos dois pudesse gozar, para que ele pudesse fazer um exame completo do buraco abusado e sensível de seu shixiong, que gemeu e choramingou como o mimado que era sobre o quão selvagem seu marido pode ficar quando eles fazem sexo.Jiang Cheng pacientemente ouviu as reclamações, enquanto seus dedos entravam e saíam do buraco inchado e sensível de Wei Ying, que gemia lastimosamente, reclamando que não aguentava mais ser tão maltratado, primeiro violentado pelo marido e depois provocado sem piedade pelo amante. Depois de terminar seu exame, Jiang Cheng fez Lan Wangji se ajoelhar na sujeira daquela floresta com suas roupas brancas imaculadas e usar sua língua para "desculpar-se" com o marido, Wei gozou ouvindo seu marido sendo humilhado por seu shidi enquanto lambia e adorava seu buraco e Jiang Cheng o masturbava, e essa é a última vez ele teve permissão para fazer sexo com Lan Zhan, e só de se lembrar como Jiang Cheng colocou seu marido de joelhos com o pau pulsando para fora da roupa, onde qualquer um poderia vê-los transando com a orientação do líder da seita Jiang, deixou Wei ainda mais animado. Seu obediente Lan Zhan não teve permissão para gozar naquele dia e ele duvida que Jian Cheng permitirá que ele foda Wei hoje, seu pobre marido estóico e controlado só podia observar. E, ele tinha uma resistência muito grande a períodos sem sexo, já que sempre foi fiel ao amor por Wei Ying e o esperou pacientemente por anos, se ele aumentou a frequência de horas de meditação na fonte fria, é exclusivamente culpa do marido, que se divertiu muito dizendo obscenidades para ele, testando se desobedeceria as ordens de Jiang Cheng e o foderia.
A relação de Jiang Cheng e Lan Zhan é neste ponto muito íntima. No começo, eram apenas Jiang Cheng e Wei Wuxian sendo amantes com pleno conhecimento da segunda jade de Lan, que preferiu dividir o amor de Wei Ying e a honestidade dele sobre como seus desejos e sentimentos se tornam impossíveis de ignorar depois de alguns conversas reais com seu amado shidi. Lan Zhan levou um tempo para decidir que gostava de ouvir sobre o que Wei Ying fazia com Jiang Cheng, que é muito mais dominante e vocal sobre seus desejos do que ele próprio, Wei logo queria que ele visse e não apenas ouvisse sobre os encontros, e, Jiang Cheng cedeu, sabendo como Wei era exibicionista e disposto a dividir a visão dele em momentos de devassidão apenas com Lan Wangji. E agora, a relação deles tinha evoluído novamente e Lan Zhan também podia ser íntimo com Jiang Cheng, para deleite de Wei Ying, que simplesmente amou ver como seu estóico marido chupou seu shidi na frente dele naquele dia na floresta, os barulhos de Lan Zhan engasgando no pau de Jiang Cheng eram sublimes na opinião de Wei Wuxian. Lan Zhan corou lindamente, claramente envergonhado ao ter suas habilidades orais criticadas pelo líder da seita Jiang, que se esmerou em educá-lo sobre a maneira correta de chupar um pau, chegando a proibi-lo de colocar a boca no pau de Wei Ying sem aprender antes a usar a boca em Jiang Cheng de forma satisfatória, incluindo não engasgar e engolir tudo como um bom marido obediente deve fazer para o homem que satisfaz seu companheiro e evita que fique infeliz com suas parcas habilidades. Wei aproveitou para reclamar com Jiang Cheng como é injusto que Lan Zhan não saiba chupar um pau, já que o próprio Wei é muito bom nisso porque Lan Zhan é muito duro com ele e força seu corpo fraco a aceitar aquele pau monstruoso em cada buraco. Jiang Cheng, é claro, ouvindo isso, entendeu o desejo de Wei Ying e proibiu Lan Wangji de tocar em seu precioso e frágil shixiong sem sua supervisão, nenhum tipo de intimidade até que Jiang Cheng pudesse atestar a proficiência da segunda jade de Gusulan.Agora, duas semanas após começarem esse tipo de jogos e estando em um abiente fechado (ao contrário dos dois, Jiang Cheng não gosta de sexo ao ar livre), o líder da Yumeng Jiang fez Lan Wangji se ajoelhar completamente nu no quarto, então, eles podem ver como o pau dele pulsa toda vez que Wei geme ou pede a Jiang Cheng para fodê-lo mais forte com os brinquedos ou com os dedos. Wei acha que ele realmente está condenado à danação quando Jiang Cheng afastou os dedos dele e ordenou a Lan Zhan que abrisse suas vestes roxas para lubrificar seu pau, e entender como era usar os óleos adequadamente para parar de torturar Wei Ying com fodas a seco. O "pobre" Wei escolheu não mencionar que ele amava a queimação e dor de quando Lan Zhan ficava selvagem, ele apreciava mais ver como Jiang Cheng dominava seu marido, ele mordeu os lábios quando sua imaginação viajou, mostrando-lhe uma cena vívida de Lan Zhan sendo fodido por Jiang Cheng, seu amado e estóico marido gemia pedindo piedade em sua fantasia, sem ganhá-la, já que era mais uma lição de Jiang Cheng, o inquieto e excitado gênio de cultivação só voltou a se concentrar nos amantes quando dedos de Lan Zhan apenas tocaram suas nádegas, abrindo-o e expondo seu buraco para o pênis de Jiang Cheng, que ele servilmente encaixou em Wei Ying, fazendo-o gemer. Ele não merecia um marido tão perfeito e atencioso.
"Agora, depois da devida preparação, posso acabar com ele", Jiang Cheng disse, levemente ofegante. "Você, apenas continue ai e me veja fodendo seu marido do jeito que ele merece. Pobre A-Xian, casado com uma fera que não sabe agradá-lo adequadamente."
E Wei não pôde nem enfatizar sobre como sofria, porque perdeu a capacidade de falar sendo fodido por Jiang Cheng com Lan Zhan segurando sua mão e esperando para limpá-lo quando seu shixiong terminasse. A vida não podia ser melhor.
_____________________________________________________________________________
E foi só isso!
E, eu no fim de ano sou a que fica no quarto evitando tios e tias chatos, ai tenho recomendações de animes, por favor, vejam são lindos demais e tudo é fofo:
1. Diários de uma Apotecária e conheçam o hétero mais gay do mundo.
2. My New Boss is Goofy e conheçam o chefe mais fofo do mundo, e me digam se acham que a relação de trabalho antiga do Momose era namoro também.
3. The Yuzuki Family's Four Sons e amem essa família, meu deus, eu adoro esse anime!
Nos lemos por ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições
FanfictionLan Wangji precisa de lições sobre como lidar com Wei Wuxian, e ninguém melhor do que Jiang Cheng para ensiná-lo sobre como cuidar da peste com quem se casou. Essa fanfic é um PWP com trio entre Lan Zhan, Wei Ying e Jiang Cheng.