"aquela vibe boa sempre que ela vem, eu até procurei, mas não encontrei ninguém."
──── WIU point of view.
Já faziam 3 dias que eu não via minha mulher, pode parecer pouco, mas pra mim era como se fosse um século inteiro. Mas ainda bem que hoje ela vai vir aqui, tô muito animado para vê-la novamente.
Eu tomo um banho, me troco e me sento no sofá, a espera da minha deusa. Eu fico ali por uns 20 minutos, sentado, rolando o feed a procura de algo para me distrair nesse momento. Até que eu escuto a campainha tocar, finalmente! Eu me levanto e vou até a porta, abrindo-a.
── Oi, meu amor. ── Ela diz sorrindo e abrindo os braços para um abraço.
── Oi, minha gata. ── Eu falo, retribuindo o abraço apertado.
Nós entramos pra dentro do apartamento, a sensação de tê-la por perto era como sentir a brisa do mar, me acalma.
Ela se senta no sofá e eu me sento ao seu lado, deixando um beijinho em sua bochecha. Ela sorri levemente e me abraça.
── Como cê' tá? ── Ela me pergunta sem separar o abraço.
── Eu tô bem, agora? Mais ainda. ── digo, sem ainda separar o abraço. ── E você?
── Eu tô ótima, e aí, tá afim de fazer o que hoje? ── Ela diz, separando o abraço.
── Você que escolhe, minha dama. ── Eu digo e vejo seus olhinhos brilharem.
── Por mim, eu ficaria aqui o dia inteiro, só estando ao seu lado é o que importa, meu amor. ── Ela diz me arrancando um sorriso bobo. Eu amo tanto essa garota.
Eu a abraço novamente e nós ficamos ali, juntos. A cada momento que se passava aí lado dela, eu tinha a certeza que era ela, era ela com quem eu queria passar o resto dos dias que eu tenho aqui na terra. Os seus olhos iluminam meu dia, seu sorriso me alegra. Aquela era a mulher mais perfeita que eu já vi em toda minha vida, a mais especial pra mim. Eu acho incrível a forma que a gente sempre se entende, independente das situações, a gente sempre tá junto, e eu espero que seja assim pra sempre.
── Eu te amo muito. ── Eu digo em um sussurro, e deixo um selar em seus lábios, logo me afundando em seu pescoço e sentindo seu cheiro, tal cheiro que me hipnotizava.
── Eu também te amo muito, meu gato. ── Ela corresponde como um sussurro também. É, é ela.
COMENTEM PRA ENGAJAR A FIC!
439 PALAVRAS.
Na minha cabeça o wiu é super fofinho, é só na minha?
Se tiver algum erro, me perdoem, prometo melhorar!
beijinhos da Vicky 💋 -
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆, 30𝑃𝑅𝐴𝑈𝑀.
Fanfiction- 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 a 30praum 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘭𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰. 𝘌𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘪𝘷𝘳𝘰 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘯𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘪𝘮𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘯𝘦𝘯𝘩𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰, 𝘢𝘱...