𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 5

720 75 12
                                    

Sinto como se alguém subisse em cima do meu corpo. Mãos pequenas em meu rosto e uma risadinha gostosa de se ouvir.

- Diz para ela que está na hora de acordar, Mya.

- 'coda - a bebê diz enquanto abro os olhos e processo o que está acontecendo.

Mya está em cima de mim, com o auxílio de Aliyah. DJ, Cash e Jenna estão pulando em cima da cama.

Mya saí de cima de mim e tenta pular junto com os outros. Jenna ajuda a bebê a pular também.

- Bom dia, Wren. - a loira me chama pelo sobrenome. Ela sabe que eu não goste que me chame pelo meu sobrenome.

- Bom dia, Jolie. - digo com a voz ainda rouca.

Aliyah sobe em cima de mim, ficando literalmente sentada na minha cintura e começa a fazer cócegas pelo meu corpo.

Tento segurar suas mãos mas ela consegue ser mais ágil e continua me fazendo rir.

As crianças param de pular e ajudam a tia a fazer cócegas em mim. Eu mereço.
Minha barriga dói de tanto rir. Depois de algumas tentativas - falhas - de pedir para eles pararem, eles cansaram e pararam.

- Bom dia, KitKat. - Cash vem até mim e me beija na bochecha. DJ repete o gesto.

- Adorei o bom dia de vocês. - digo e eles riem. - Quero outro amanhã.

Aliyah - Que ainda está em cima de mim - me abraça e Mya se joga em cima dela. Jenna fica apenas observando sem dizer absolutamente.

Sinceramente, não sei como vai ficar o clima entre nós duas. Talvez ela simplesmente ignore o que aconteceu ontem, ou talvez não.

- Vem KitKat, é o aniversário do vovô. Vamos fazer café da manhã para ele. - DJ diz e me lembro que hoje é aniversário de Edward, eu tinha esquecido completamente.

- Vou apenas tomar banho e descer, ok?
- digo e ele concorda.

Aliyah saí de cima de mim e pega Mya no colo. Ela saí do quarto com as crianças.
Jenna fica.

Estou com medo de olhar para o lado, pois sei que ela está olhando para mim.
Ela se levanta da cama e escuto Aliyah gritar "Vem, Jenn" e ela gritar em resposta "Já estou indo".

- Sobre o que aconteceu ontem - ela começa - saiba que eu não me arrependo. - afirma e saí do quarto.

Meu coração parece errar as batidas.

Talvez eu esteja sonhando. Me belisco para ter certeza. Não, não estou sonhando.

Tomo uma ducha antes de descer, ainda descrente das palavras dela. Quando desço, Jenna, Mia, Aliyah, Markus, Avery, Isaac Ortega e Isaac Salazar estão preparando - com a ajuda crucial das crianças - um café da manhã.

Natalie está com Edward no sofá, conversando com Mariah em chamada de vídeo.

Aceno em forma de bom dia para o casal para não ter que atrapalhar a conversa. Levo o presente que comprei para Ed até a cozinha e deixo em cima da mesa de jantar.

- Onde eu posso ajudar?

- Se você puder, pode ajudar Jenna a arrumar as frutas. - Isaac diz educadamente.

Jenna olha de relance para mim e vejo um meio sorriso em seu rosto.

- Claro! - digo e vou em direção a mesma para lhe ajudar.

Não sei se quero cavar um buraco no chão e enfiar a minha cara ou dizer à ela que eu também não me arrependo.

A primeira opção, com certeza.

𝚃𝚑𝚎 𝙰𝚌𝚝𝚛𝚎𝚜𝚜 - 𝙹𝚎𝚗𝚗𝚊 𝙾𝚛𝚝𝚎𝚐𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora