⚠️ Capítulo contendo hot 🔞Jungkook
26/10/25 23:45
Não vou menti, eu fiquei muito mexido quando soube que tinha um irmão, quando eu era criança eu pedia meu pai e minha mãe um irmão, mais depois de um tempo desisti, eu não queria que um irmão meu passasse pelo o mesmo que eu, uma mãe que negligênciava seu filho, que só ligava para o dinheiro, jóias, viagens, roupas de marcas caras, isso era o que ela amava, já bastava eu sentir a dor da falta do amor de uma mãe. Meu pai que me criava para ser um monstro, uma pessoa sem sentimento, uma verdadeira máquina de matar. Eu não desejaria ver um irmão passar por isso, mais mesmo assim eu sentia falta de ter alguém ao meu lado, um irmão ou uma irmã. Eu só soube o que é o amor na minha vida com a chegada de Taehyung, porque até então eu não sabia o que era o amor. Quando eu o vi ali parado na minha frente, com aqueles olhos felinos, como ele se parece com o papai, os mesmos olhos, o mesmo nariz, ele realmente parece a cópia do meu pai, assim que eu o vi eu lembrei de mim aos 6 anos pedindo um irmão de presente de natal na cartinha pro papai Noel. Aquele Jungkook imaginava que o papai Noel nunca iria dar esse presente, porque eu era um menino mal, porque meu pai me obrigava a ser um menino mal. Não sabendo eu que em algum lugar no mundo o que eu mais desejava já era realidade. Mais o menino Jungkook deu lugar ao monstro Jungkook quando eu vi ele flertando com Taehyung, se ele tocar em um fio de cabelo do Taehyung ele vai conhecer o monstro que o meu pai criou, pois eu não penso duas vezes em mata-lo.
Th_ Amor está tudo bem? Você está distante.
Jk_ Está tudo bem meu amor, não se preocupe.
Th_ Vida eu sei que não está sendo fácil pra você, mais saiba que eu vou está sempre aqui ao seu lado, se precisar desabar você sabe que estou aqui pra te ouvir.
Jk_ Tae você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e não vou deixar nada e nem ninguém tirar você de mim.
Th_ E nem eu permitiria isso. Agora vamos pra casa? Estou cansado, amanhã temos que ir cedo para o galpão, desmontar um carto carro, até lá ele ficará muito bem guardado.
Jk_ Vamos meu amor. Hoseok tudo limpo? Podemos ir?
Jh_ Chefe eu notei que tem caras observando vocês, já avisei Jimin, Taemin e o Chang-wook, eles estão preparados, vocês vão sair o carro já está a espera, os homens já estão de prontidão para alguma ameaça.
Jk_ Ok, amor vamos?
Th_ Sim.
Eu me levanto da mesa e ajudo o Tae se levantar, ele ajeita o terno eu envolvo o meu braço em sua cintura e começamos a caminha lado a lado para a saída do local, olho para frente e vejo que o Jimin já está na saída conversar desfarçadamente com Taemin e o Chang-wook está vindo atrás de nós perto dos seguranças.
Jh_ Um dos suspeitos está indo na direção de vocês.
Olho para o lado e vejo um homem alto vindo em nossa direção, logo Chang passa por nós em direção do cara, assim que ele passa pelo homem ele simula trombar nele entornando bebida sobre o mesmo.
Cw_ Oh mil desculpas senhor, não o vi, por favor deixe-me ajudar com o seu terno.
??_ Não a necessidade
Cw_ Eu insisto, isso é vinho tinto e pode manchar a sua roupa se não pelo mesmos passar uma água no local.
??_ Eu já disse, não precisa, não tem problemas.
Continuo andando com o Taehyung para a saída, em quanto Chang-wook enrolava o cara.
Hj_ Jimin e Taemin os outros dois suspeitos saíram pela porta dos fundos, eles podem querer tentar alguma coisa lá fora, aqui tem muita gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° Temporadas
FanfictionEm processo lento de revisão. Jeon Jungkook, aos 25 anos, é o temido líder da Yakuza, a maior máfia do Oriente. Implacável, ele governa com punho de ferro, sendo conhecido pela frieza e pela ausência de qualquer traço de fraqueza. Contudo, por trás...