EMILY ON
As coisas por aqui andam muito dificeis, comecei a colocar curriculo para ajudar nas despesas de casa. Meu marido é mecânico e tem uma oficina, mas ela não está como antes. Hoje recebi uma ligação pedindo para que eu vá a uma reunião numa empresa muito importante na qual eu coloquei curriculo a um tempo atras.
Meu filho Lorenzo tem 2 anos, é tão carinhoso e dócil não sei como vai ser essa " separação" quando eu começar a trabalhar. Cuidei e o amamentei por todo esse tempo. Semana passada comecei o desmame e foi bem tranquilo, espero que essa nova jornada seja boa, eu sei que vai ser cansativo mas vai valer a pena para eu dar o melhor para o meu pequeno baby.
Termino de colocar meus sapatos e me olho no espelho, meu nome é esmeralda mas todos me chamam de Emily. Sou morena, tenho 1,62 de altura. Gordinha, não sou nada bem resolvida com o meu corpo, ja fui... mas depois da gestação eu fiquei com a autoestima muito baixa.
- Onde você vai tão arrumada assim? - meu marido pergunta encostado no batente da porta.
Sou casada a 7 anos com o Anderson. Um amor da adolescência que ganhou meu coração. Mas a dois anos tem sido um casamento frustrado que eu vou empurrando com a barriga pelo meu filho, ele é muito agarrado com o pai e eu tenho medo de que essa separação cause mas estrago do que as brigas constante.
- vou numa entrevista de emprego, graças a Deus me chamaram!- Sorrio.
- Eu nao queria que você tivesse que trabalhar, principalmente agora com o Enzo tão pequeno e precisando de você... - Ele toca no meu rosto acariciando minhas bochechas.
- Esta tudo bem, mas agora eu preciso ir, estou muito atrasada.
20 minutos depois o motorista me deixa na porta da empresa, que minha virgenzinha de Guadalupe me acompanhe e me deseje sorte.
A recepcionista me direciona até o quinto andar onde vai ser feita a entrevista, muitas mulheres morenas, loiras, magras e principalmente altas estão sentadas esperando sua vez na entrevista. Extremamente arrumadas, lindas e perfeitas com vestidos colados ao corpo, salto altíssimo e cabelos com penteados de salão.
obviamente que eu jamais teria chance junto com essas mulheres, ainda mas que eu não tenho experiência nenhuma e novamente aqui estou eu me colocando pra baixo em tudo,sempre me desmerecendo.
Preencho a ficha de inscrição e sento para aguardar a minha vez. A sala comeca a esvaziar e não demora muito eu sou chamada.
Uma mulher alta me dirige até a sala em que vou fazer a reunião. Me sento e logo ela começa a me fazer algumas perguntas.
- Esmeralda, a senhora não colocou nenhuma experiência no seu currículo, você nunca trabalhou?
- Não, nunca trabalhei!
- A senhora sabe mexer com computador e Exel? A propósito, você tem uma boa caligrafia? O senhor Guzman prefere que os recados sejam anotados em papel.
- Sim sei tudo isso... Me desculpe a pergunta mas não seria você a Ceo?
- Não! É óbvio que o senhor Guzman jamais faria as próprias entrevistas, querida. Você começa amanhã às 9:00- Ela me olha por cima dos óculos. Nao se atrase, ele detesta atrasos.
Olho seria para ela, minha boca retorce doida para da uma resposta. Não vou ser malcriada logo na entrevista de emprego, mas depois veremos... Estou super feliz de ter conseguido o emprego
Chamo um taxi e logo estou em casa. Já é começo de noite. Meu marido fez a janta, mas a casa e a cozinha estão uma bagunça. Eu me estresso, mas fico quieta para nao arrumar mas uma briga interminável com ele. Limpo tudo e vou ver filme com o meu filinho lindo.
- Mamae eu estou com soninho!- diz ele colocando sua cabeça no ombro e simplesmente adormece. Levo ele para o quarto e o coloco na cama.
Coloco seu ursinho e ele automaticamente o abraça.Volto para o sofá para ver um filme com o anderson. Cenas de sexo começam a invadir a televisão, começo a ficar exitada e me remexo no sofa.
- Amor, quer transar?- Pergunto acariciado seu braço.
- Não amor to com sono.- Ele responde mexendo no celular.
- Poxa amor mas ja faz mas de uma semana. Eu to cheia de vontade.
- Eu sei vida, mas ja é tarde, e você fica enrolando sabe que eu durmo cedo. Amanhã a gente faz um amor gostosinho.
Anderson vai para o quarto dormir, e eu tiro minha roupa e vou para o banheiro. Tomo um banho bem gelado para tentar apagar essa vontade absurda que eu sinto de transar. Sempre tive a libido alta, Anderson sempre teve a dele morna vamos dizer assim, mas de um tempo para cá só piorou, são desculpas atras de desculpas e eu ja to ficando incomodada. A água gelada so aumenta mais a minha vontade.
Desço a mão até minha vagina e começo a me masturbar em um movimento bem calmo, meus pensamentos são envolvidos em cena de sexo que eu queria que acontecessem no meu relacionamento. Minhas pernas tremem, com uma mão me seguro na parede e com a outra continuo a me masturbar obtenho o orgasmo em segundos, sinto o liquido escorrer nas minnas coxas. Termino o banho frustrada por sempre me resolver assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo obscuro
RomanceEsmeralda é uma jovem de 24 anos, casada a 7 anos com um mecânico que arrebatou seu coração, esse amor deu frutos e ela teve um filho que hoje tem seus 2 anos de idade. A oficina do seu marido esta falida e as coisas em casa estão ficando cada vez m...